segunda-feira, 24 de junho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que o jornalista Donizete Arruda é a reencarnação do também jornalista Deolindo Barreto!

Donizete Arruda seria a reencarnação de Deolindo Barreto!
Sempre vou a palestras e sessões espíritas e defendo a principal tese do Espiritismo; reencarnação. Acredito na doutrina espírita  reencarnação como evolução espiritual e humana na visão espiritual de que os espíritos inferiores possam se tornar superiores até a perfeição espiritual de Chico Xavier e de Bezerra de Menezes.
É a tese da reencarnação que uso para dizer. Até afirmar que o jornalista Donizete Arruda seria a reencarnação jornalística do também jornalista Deolindo Barreto -diretor do Jornal A Lucta brutalmente assassinado dentro da Câmara de Sobral, após atacar as elites sobralenses.
"Diga e conte a história do jeito que foi, pois é cão é cão e boi é boi, fale a verdade na Terra embora desabe o Céu, dizia, como mantra da verdade jornalística, Deolindo Barreto. O mesmo mantra que sempre repete o também valente e corajoso jornalista Donizete Arruda -sobalense como Deolindo.
Com seu chicote batendo nos lombos de todos, e dramático-sensacionalista acima de tudo, Donizete, em sua rede de rádio da FM PLUS (Grupo Cearasat de Comunicação/Ceará News 7Resultado de imagem para fotos e imagens de donizete arruda no ceará news 7), Donizete também travou uma guerra política contra as elites de Sobral. Já fez os piores insultos e radiofonizou os mais graves adjetivos  contra os irmãos Cid (Senador), Ciro (Presidenciável) e Ivo Gomes -atual prefeito de Sobral.
Pelo visto: Donizete é muito parecido com Deolindo.
Mas sem o destino trágico de Deolindo!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário