sábado, 22 de junho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário do grande amigão Nika!

...É um sábado divino: aniversário amigão e do maior namorador do Ceará: Nikinha...!
Foi no Sábado, o Dia da Criação, que Deus terminou sua obra na Terra. Criando pessoas, a fauna, a flora e tudo que existe na Terra. 
Hoje, se não estou enganado, é sábado. 22 de junho.
A data é para não esquecer nunca. Aniversário do Nika ou NikinhaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas comendo, pessoas sentadas, comida e área interna -uma eterna criança, um eterno menino que veio para mundo para espalhar o amor. Nikinha é uma personalidade. Pessoa inteligente com uma inteligência inigualável. 
Um ser humano maravilhoso. Um exemplo social de superação diante do seu problema: alteração no Cromossomo 23.
Deputado Federal e considerado o melhor da bancada cearense, Júnior Mano, em belo texto, definiu bem seu sentimento de respeito e de consideração a respeito do seu grande amigão e membro de sua família: Nika:
"Hoje é o dia de do nikinhaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno, 52 anos de amor com uma inteligência inigualável. Deus colocou o nika em nossa família, para aprendermos o que é o amor gratuito de um ser que terá sempre a inocência de uma criança e a sinceridade e companheirismo que todos deviam possuir. Quem conhece o nika sabe da alegria de viver que ele tem, não dispensa um namoro e um boa gelada...rsrs Deus te fez assim, para não perdemos a esperança no amor! Parabéns, que Deus te abençoe sempre com muita saúde e felicidades!! #Nika #Nikafaz52#nikinha".
Considero-me grande amigo do Nikinha. Sempre uma alegria quando o vejo aqui em Nova Russas, na casa do deputado Júnior Mano. Sempre com sua sabedoria. Dizendo que seu maior sonho é ser vereadorA imagem pode conter: 1 pessoa, barba e atividades ao ar livre: daqui ou de sua cidade.
Parabéns do fundo do coração, Nkinha!
Paz, felicidade e vida longa, meu amigão Nikinha!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário