sábado, 22 de junho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a questão da compra de uma Ambulância Semi UTI completa!

Tem que ser dito: Prefeitura de Nova Russas foi a única da região a comprar com recursos próprios uma Ambulância Semi Uti completa!
A gestão do Dr. Rafael na Prefeitura de Nova Russas tem sido marcada por obras diversas com recursos próprios. Várias obras foram feitas com recursos dos cofres municipais, como podem ser citadas as passagens molhadas e até mesmo o Centro de Especialidades Médicas.
  • A obra importante mais recente com recursos públicos da Prefeitura sob a gestão do Dr. Rafael,  foi um dos maiores avanços registrados na saúde pública novarussense. Caso da compra de uma moderníssima Ambulância Semi UTINenhuma descrição de foto disponível. completa -no valor valor de cerca de 200.000 reais.
Um verdadeiro mini hospital ambulante. Tem tudo que um paciente transportado emergencialmente precisa para não morrer durante a viagemA imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre. Vai contar até com desfribilador (reanimar corações infartados) e outros modernos aparelhos para tratamentos médicos de urgência e de emergência.
Só Crateús tem uma Ambulância do mesmo tipo.
É a gestão do Dr. Rafael avançando bem na Saúde!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário