terça-feira, 25 de junho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a fortíssima pré-candidatura de Fernanda Costa a vereadora de Nova Russas!

Fernanda Costa pode ter o apoio da ministra Damares, da Dra. Mayra e do Capitão Wagner para se eleger vereadora em Nova Russas!
A empresária Fernanda Costa (Versátil Modas e outros importantes empreendimentos), pré-candidata a vereadora de Nova Russas, pode contar com grandes e expressivos apoios para conquistar uma das 13 vagas da Câmara. 
Um dos apoios fechados é a Dra. Mayra (ex candidata ao Senado e hoje em importante função no Ministério da Saúde) -que deve declarar apoio total à pré-candidatura de Fernanda Costa, quando vier a Nova Russas, durante a Festa de Agosto.
  • Outro possível apoio pode ser da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos -Damares AlvesA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Euclides Fernanda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol, que esteve com Fernanda Costa na Câmara de Fortaleza, durante entrega do Título de Cidadania à 1ª Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (representada por Damares na cerimônia).
Outra personalidade que não terá dificuldades em apoiar Fernanda Costa, pode ser o Capitão WagnerA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Euclides Fernanda, pessoas sorrindo, pessoas em pé -deputado federal e pré-candidato a prefeito de Fortaleza. Lembrando que a ideologia do Capitão Wagner é bem próxima da empresária e pré-candidata Fernanda.
Isso mostra o potencial eleitoral e político para Fernanda Costa chegar á Câmara.
Dentista e irmã Ana Kátia está 100% na torcida!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário