sábado, 22 de junho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Álbum das TOP 10: dez mulheres mais bonitas e elegantes!

Dra. Daniela assume o topo da beleza no álbum das Top 10 mais bonitas e elegantes de Nova Russas!

Médica das mais conceituadas na região (competência de profissional médica em vários municípios) e considerada o maior mito político feminino da história de Nova Russas (duas vezes candidata a prefeita e um fenômeno eleitoral), tem outros atributos, que não apenas sua inteligência acima da média.
Dra. DanielaA imagem pode conter: Daniela De Souza, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreé uma  mulher muito bonita. Gata linda e maravilhosa. Belíssima de corpão escultural. Uma beldade de formas estéticas divinas.
Vai para o Topo das Top 10: a mais bonita e a mais elegante.
Beleza e sensualidade em Tatty Mota...
A belíssima Tatty Mota é a nova musa das praias cariocas. Loira de bela formosura, um corpão em cima, Tatty Mota entra na lista das mais belas Top 10.
Bumbum arredondado e formas volumosas no corpo, com pernas e coxaços, Taty MotaA imagem pode conter: Taty Motta, em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza faz o maior sucesso nas areias de Copacabana, de Ipanema e da Barra.
A cena que ela registrou amarrando o biquíni foi típica cena sensual de Ibiza -a praia mais badalada e famosa do Planeta. Uma sensualidade estéticaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, praia, atividades ao ar livre, natureza e água. Uma beldade fotografada com a silhueta perfeita.
Bela e bonita a Fatinha Porfírio...
Uma jovem de corpo esculturalA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, oceano, atividades ao ar livre e natureza. Uma formosura de mulher. Corpaço sempre bronzeada nas praias de Niteroi e do Rio. Uma princesa de traços estéticos de rara beleza.
Que mulherão é Camila!
Mais precisamente Camila Chaves. Uma gata muito bela. Beleza nos glúteos e no formado de um corpaço de muita estética.
Camila Chaves é uma linda mulher.
Malhada, sarada. Em forma. Sempre tomando água de coco.
Sara Morais: Beleza e formosura...
De nome bíblico, Sara MoraisA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre e natureza é uma das nossas musas mais belas e com um corpão esculpido de formas belas estéticas. Um rosto muito bonito, cinturinha perfeita, coxaços, bumbum bem estético, quadris belos. Uma verdadeira musa-miss de beleza.Inteligente, meiga, carinhosa e com muitos adjetivos, Sara Morais é uma linda mulher que encanta Nova Russas. Sara é um padrão de beleza moderno.
Musa do Direito e da CEF...
Leonice Feitosa, a Leo atingiu o sucesso profissional, social e econômico pelos estudos e pela inteligência. 

Filha de um comerciante e de uma dona de c no concurso da Caixa Econômica Federal (CEF) e agora é Gerente na agência Sobral da Caixa Econômica Federal (CEF).
Concluiu o curso de ciências jurídicas e passou no exame da Ordem dos Advogados (OAB), recebendo o registro profissional como advogada profissional.
O forte mesmo de LeoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu e atividades ao ar livre, que é minha prima, é sua beleza fundamental. Miscigenada que a torna mais bonita.
Um corpão malhado e bronzeado, bumbumzão que parou vários quarteirões de Recife e de Olinda -onde passou o último carnaval. Uma belíssima novarussense: corpão é sarado. Pernas e coxões bem torneados. Tem uma barriga tanquinho/sarada.
Bundão de Leonice é arrebitado, arredondado, lisinho, calipígio. 
Um espetacular corpo feminino...
Falo de Yara Valle. Uma linda menina de traços estéticos de uma grande beleza. Um mix de sereia-musa-modelo de nossas praias. Um corpão escultural dos maresA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, praia, atividades ao ar livre, água e natureza.
Freud explica a bela Thaís...
Talentosa Psicológa Freudiana, com atendimentos psicológicos particulares e públicos (no NASF) da região, Thaís BarbosaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, praia, atividades ao ar livre e natureza tem um belo corpo.
Corpo belo que mostrou e abalou na Praia de Cascavel.

...Nara Gomes é lindíssima...
É a jovem das mais bonitas. Nara Gomes é uma  estudante linda que cuida bem do seu corpão muito bonito. Naturalista: sempre tomando água de coco. 
Razão de ter um corpãoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé de dar inveja num corpo de mulher e rosto de menina. A silhueta em cima. O rosto angelical. O bumbum sem estrias, durinho e redondinho
As pernas são bem torneadas. A cintura e os quadris estão de acordo com a melhor estética feminina.
Bonita da cabeça aos pés.
Padrão estético de Bruna Alves...
Uma linda mulher de Nova Russas no Rio de Janeiro. Bruna Alves esbanja uma beleza exuberante nas praias cariocas -especialmente em Copacabana e na BarraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, praia, oceano, céu, atividades ao ar livre e natureza.
Corpão de modelo tem Bruna Alves. Um corpaço de uma beleza singular.
____________________________________
Colunista Top 10: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário