domingo, 23 de junho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o retorno consagrado do mito político Chico Timbó a Tamboril!

Chico Timbó, o maior mito político tamborilense, retornou para ser consagrado novamente na Pátria Tamboril!
O nome do ex prefeito Chico Timbó é sempre lembrado como o maior mito político da história de Tamboril. Político algum de Tamboril (ou mesmo da região) conseguiu se eleger pelo voto popular quatro vezes prefeito, como foi o caso de Chico Timbó.
O nome do mito Chico Timbó, pré-candidato a prefeito de Tamboril pelo PSDB,  chega a ser uma devoção nos corações e mentes dos tamborilenses. Foi o que se viu no seu retorno consagrado ao seu querido e eterno Tamboril. Visitou a sede, o distrito de Holanda e também o maravilhoso distrito de Oliveiras.
Já nos limites de Independência, o distrito de Oliveiras consagrou a visita de Chico TimbóA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Zim Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre. Foi ovacionado e aplaudido por onde passava. Sua comitiva formada por Fábio Seguros (vice presidente do PSDB e pré-candidato a vereador), do empresário Chagas Melo e outras lideranças (exemplo do líder comunitário Raimundo Bia) teve uma recepção jamais vista naquele distrito.
  • <Fazendo política sem ódio e com amor e respeito à pluralidade, Chico Timbo, em Oliveiras, abraçou seus grandes amigos na Câmara e na política de Tamboril: vereadores Zim e Marcos Morais> -que são parlamentares sérios, éticos e de grande moral.
  • Visita a Oliveiras nos contatos com popularesA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna e lideranças deixou uma certeza e a lembrança de um slogan político vitorioso:
Tamboril bate no peito:
Chico Timbó Prefeito!
Com o povo no Plenário do Povo...
Considerado o melhor orador de Tamboril e da área de comunicação, até por diretor presidente da Rádio Acaráu FM, Chico TimbóA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Chagas Mello, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaesteve no Programa de Rádio Plenário do Povo (radialista Gonçalinho Rodrigues) -considerado o jornal radiofônico mais ouvido e popular da região.
Momento em que recebeu apoio consagrador dos locutores, do cantor Wallison Mendes e da empresária Lúcia Mendes, conforme matéria publicada no Blog Ipaporanga Notícias: editado e chefiado pelo radialista Gonçalinho Rodrigues:
"Chico Timbó que também é diretor presidente da FM Rio Acaraú 94,3, esteve na emissora (programa plenário do povo) onde acompanhou de perto a apresentação do cantor Walisson Mendes, ainda foi recepcionado pela empresária Lúcia Mendes e pelo locutor Ronaldo Días o qual classificou Dr Chico Timbó como uma das maiores lideranças políticas do município de Tamboril."
Padrinho de casamento...
Como é uma liderança popular de todos os eventos, não poderia, em OliveirasA imagem pode conter: Chagas Mello, em pé e casamento, deixar de participar de um dos rituais mais importantes.
Casamento. Foi padrinho de casamento de um casal amigo.
Fábio Seguros e + 10...
Se for mesmo candidato a vereador, Fábio SegurosA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé pode ser um dos campeões de votos para a Câmara de Tamboril. Tem tudo para ser consagrado nas urnas.
Outros vereadores que podem se eleger. Cito o caso do Dr. Pedro Henrique, que é uma liderança regional e um jovem político de sucesso.
Também o Chiquinho Cabo, o ex presidente da Câmara Câmara, Chiquinho Cabo; do ex presidente Sampaio Soares (um competente ex Presidente da Câmara), da Jardelina, do Dr. Rudiney; do Zim e do Marcos Moraes; e do Geovani do PT.
Só lembrando...
Dr. Ramiro Júnior, que foi um bom prefeito de Tamboril, vai se empenhar em reeleger o vereador e atual Presidente da Câmara, Chiquinho Cabo.
Bem como poderia apoiar uma possível postulação do seu sobrinho Daniel.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex vereador Bida das Oliveiras?
É o novo...
Eleitor tamborilense lembrando que, desde 1976, vota em Chico Timbó.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário