quinta-feira, 27 de junho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o mandato participativo e de muitas conquistas do deputado federal Júnior Mano!

Júnior Mano assume luta histórica de Padre Zé, se alia a Moses e se torna um deputado federal benfeitor e amigo da Santa Casa de Misericórdia!
Durante mais 30 anos, seja como Comendador ou como deputado federal, Padre Zé fazia da Santa Casa de Misericórdia (considerada uma das maiores da América Latina), sua principal cruzada que unia saúde e fé no projeto de lutar pelos milhares de doentes ali internados.
É essa luta histórica do Padre Zé que agora o brilhante deputado federal Júnior Mano (PL) retoma e assum como seu principal projeto de saúde pública para a Zona Norte do Ceará. 
  • Deputado Federal Júnior ManoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno recebeu o deputado Moses, o diretor geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (Kleberson Carvalho Soares); e do diretor do departamento pessoal, Vicente de Paulo Teixeira.
Encontro positivo para a Santa Casa, por ter Júnior se comprometido com sua comprazeria de garantir recursos e emendas para investimentos para compra de equipamentos e outros recursos de investimentos e custeio para melhorar ainda aquela importante unidade hospitalar. 
Lembrando que a Santa Casa é um grande e moderno hospital de referência regional/estadual na Região Norte do Ceará, para atendimentos a pacientes que exijam recursos médicos e hospitalares de alta complexidade -como cirurgias neurológicas e outros procedimentos da saúde terciária.
Sendo que muitos pacientes/doentes de Nova Russas e de outros municípios vizinhos são atendidos sempre nos leitos da Santa Casa de Misericórdia.
É o mandato de Júnior Mano melhorando a saúde pública da Santa Casa e dos cearenses!
Garantindo e cuidando bem das pessoas!
Conquista para saúde de Quiterianópolis...
Por força e do prestígio do deputado Júnior Mano, o município de Quiterianópolis (bem administrativo pelo Dr. Barreto Couto) conseguiu importante conquista para a saúde pública municipal.
Mais precisamente para os agentes de endemias. Profissionais de saúde que receberam uma moderna Picape (modelo L200 Triton).
Compromisso com a Polícia Civil...
Para Júnior Mano, é questão de honra retirar a Polícia Civil e os Policiais Civis da Reforma da PrevidênciaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e terno. Foi o que ele garantiu aos respeitados delegados Gustavo Pernambuco (ex delegado de Polícia Civil de Nova Russas) e Diego Barreto -que foram ao seu gabinete com tal pedido.
Melhor prefeito do Ceará...
Foi o que disse Júnior ManoA imagem pode conter: 1 pessoa sobre o prefeito Acilon Gonçalves, no plenário da Câmara, durante discurso de homenagem aos 32 anos  de Eusébio -município modelo e um dos melhores do Brasil para se viver.
Visita de conterrâneo ilustre...
Emanoel Timbó, nascido em Nova Russas (filho do saudoso Zé Gomes e da Terezinha), sendo destacado consultor do Senado Federal e até assessor da ONU, visitou gabinete do deputado Júnior Mano.
Emanoel será sempre um novarussense ilustre e bem vindo no gabinete de Júnior!
Sempre bem articulado...
Ao lado de Roberto Pessoa, o deputado Júnior Mano recebeu um dos mais importantes deputados federais. Alceu MoreiraA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que é seu amigo pessoal.
Túnel do tempo...
Que fim levou o deputado Leônidas Cristino, que não vem ajudando a Santa Casa.
É o novo...
Novarussense das antigas lembrando que, em 1982, foi operado na Santa Casa de Sobral.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário