sexta-feira, 28 de junho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o excelente discurso que fez o Dr. Pedro Ximenes durante entrega de Solenidade de Entrega de Ambulância Semi UTI!

Melhor discurso na solenidade de entrega da Ambulância-UTI foi o Dr. Pedro Ximenes!
Sempre considerei o competente médico e atual Diretor Clínico do Hospital Municipal Dr. José Gonçalves Rosa (HMJGR),  Dr. Pedro Ximenes um bom orador, mas o discurso dele durante solenidade simbólica de entrega da Ambulância Semi UTI comprada com boa parte de recursos próprios pela Prefeitura de Nova Russas, foi excelente e o melhor entre os oradores.
Começou seu discursoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre bem humorado, brincando com a Secretária de Saúde (Flávia Braga), dizendo que as mulheres baixas são as mais zangadas, sem, no entanto, elogiar a competência da Secretária Flávia no comando da saúde pública novarussense.
Sobre a Ambulância Semi UTI, Dr. Pedro XimenesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre disse que se trata de um grande investimento, permitindo-se que os pacientes possam ser transportados para outros hospitais da melhor maneira. Uma Ambulância em que poderão ser feitos até partos e procedimentos médicos diversos.
Aproveitou, ainda, para criticar os gestores empresários sem coração, diferentes de RafaelA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, um prefeito médico, que vem desenvolvendo a saúde e cuidando bem da gente boa de Nova Russas. Dizendo que Nova Russas não precisa de gestores empresários mas de gestores com visão social.
Destacou os avanços do Dr. Rafael na área da saúde pública, citando: Policlínica, 11 PSF funcionando sendo quatro durante a noite; compra do prédio do Hospital e outros investimentos e melhoramentos da gestão democrática, que, segundo, ele, Dr. Rafael trata bem a oposição e seus aliados.
Notadamente pelo discurso que fez e pelo que vem fazendo pela saúde, até por ser um dos melhores médicos da região, o nome do Dr. Pedro se consolida como uma grande opção para uma vaga na Chapa Majoritária do atual governo.
Valeu, muito bem, Dr. Pedro!
Outros oradores...
Sucederam na fala ao Dr. Pedro, alguns oradores. A secretária Flávia, a diretora Socorrinha, o prefeito Rafael e o Professor Tim, exaltando, todos, a importância de Nova Russas ter uma Ambulância Semi UTI -um verdadeiro hospital ambulante. Grande avanço da nossa saúde pública.
Túnel do tempo...
Que fim levou o deputado Bruno Pedrosa, que não veio à solenidade?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, Nova Russas só tinha uma ambulância comum.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista polítco e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário