sábado, 29 de junho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre visita história do deputado Júnior Mano e da Dra. Giordanna ao festejos do distrito de São Peddro.

Deputado Júnior Mano e Raimundo Dourado foram à ultima novena de São Pedro, tiveram um bom diálogo e fizeram um pacto e uma histórica aliança política no apoio à pré-candidatura da Dra. Giordanna rumo à Prefeitura de Nova Russas!
Como católicos devotos de São Pedro, o deputado federal Júnior Mano (PL) e o empresário/pré-candidato a vereador Raimundo Dourado foram à última novena do santo e padroeiro do distrito de São Pedro. 
  • Momento religioso e social em que aproveitaram para uma grande aproximação e a afirmação de uma aliança política que pode mudar os rumos políticos do município.
Logo após a novena, na casa da vereadora Toinha do Capitão, pré-candidato a Raimundo Dourado e o deputado federal Júnior ManoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pétiveram um importante diálogo político sobre assuntos da política. Diálogo que é o começo de uma importante aliança/coligação entre os dois no apoio à pré-candidatura da Dra. Giordanna à Prefeitura de Nova Russas.
Pré-candidato a vereador que se pode transformar num fenômeno eleitoral, Raimundo Dourado soma muito no palanque de Júnior e da Dra. Giordanna na disputa municipal. Um apoio fundamental do meio empresarial para o sucesso de Giordanna.
Viva Dourado e Giordanna para mudar Nova Russas!
Expressiva comitiva política...
Natural que, por ser o 1º deputado federal (filho de Nova Russas) a visitar os festejos de São Pedro, a ida de Júnior Mano e da Dra. Giordanna à última novena tenha sido acompanhada por uma expressiva comitiva política.
Sempre ao lado deles, os vereadores Antonio Carlos, Toinha do Capitão e o pré-candidato a vereador Raimundo Dourado, que foram acompanhar e dar apoio ao casal político mais forte e mais importante do município.
Bendito sois entre mulheres...
Com uma grande popularidade no meio feminino, Júnior Mano, ao lado de sua esposa Dra. Giordanna,  foi bastante convidado para fotos com belíssimas mulheres de São Pedro e de Nova Russas.
Na foto com a vereadora Toinha, a empresária Meire, a servidora Kátia e a esposa de Raimundo Dourado (Sônia)A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, entre outras belíssimas mulheres lindas e maravilhosas.
Júnior e Giordanna: meus grandes amigos...
Ainda durante o Leilão de São Pedro, após a novena, pude, ter um momento fotográfico ao lado do deputado Júnior Mano e da Dra. GiordannaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre -pré-candidata a prefeita de Nova Russas e hoje ocupando cargo na Comissão de Saúde da OAB/CE.
Túnel do tempo...
Que fim levou o deputado Bruno, que não esteve nos festejos de São Pedro?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, foi a São Pedro acompanhado do ex deputado Manoel Viana.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário