quarta-feira, 19 de junho de 2019

Editorial do Blog Professor Tim sobre a grande multidão na chuva, no sol e no relento para tomar poucas doses de vacina!

Editorial: Grande multidão no sol, na chuva e no vento e a revolta dos sem vacina da gripe!
Na madrugada chuvosa de Nova Russas, uma cena chocante e impensável nos dias atuais era registrada em Nova Russas. Uma quilométrica fila reunindo uma grande multidão de pessoas das mais diversas e classes sociais ia do Quartel da PM até perto do comércio do BulebraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre, esperando para tomar a vacina contra a Gripe H1N1 ou Síndrome Respiratória Aguda Grave -SRAG.
  • Várias horas em pé levando chuvaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre e sol na cara, sem até mesmo água para beber, a enorme multidão de não vacinados na fila era para tomar as poucas 2.000 doses de vacina que o governo do Ceará mandou para a Secretaria de Saúde e para o nosso município. 
Um lote pequeno de vacina que não deu nem para começar, gerando revoltas em milhares de pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, céu, nuvem e atividades ao ar livre que não puderam se vacinar.
A lição péssima que ficou foi da desorganização da gestão Rafael na questão das vacinas, centralizando tudo no quartel da PM. Quando poderia ter feito a vacinação em quadras cobertas (quadra do INSS, quadra do 11 de novembro, Polo Rodolfo etc.) e outros pontos do nosso município, evitando a grande balbúrdia e confusão.
Foram muitos os não vacinados e os revoltados por não terem tomado a dita vacina contra a gripe.
Revoltados contra a gestão por não tê-los vacinados!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário