terça-feira, 23 de julho de 2019

Análise independente do Blog Professor Tim sobre os 6 meses do mandato do deputado federal Júnior Mano!

Análise independente de um eleitor de Júnior Mano sobre os 6 meses de seu mandato parlamentar!
É uma análise independente que faço em 1ª pessoa. Sou eu o leitor da análise independente e imparcial sobre os 6 meses do mandato do deputado federal Júnior Mano (PL).
  • Como já explique muitas vezes, e vou explicar novamente, nas eleições/2016, deixei de votar em candidatos de Esquerda para deputado federal e votei no meu conterrâneo e filho querido de Nova Russas: Júnior Mano, um político inteligente do centro democrático.
Mas a campanha eleitoral passou e cabe agora analisar os seis primeiros meses de mandato de Júnior Mano na Câmara dos Deputados. 
Digo que seu mandato legislativo de 6 mesesA imagem pode conter: 2 pessoas teve um bom trabalho, mas teve erros e acertos precisam ser analisados.
Quando à produção legislativa dele, é preciso dizer. Até que foi bem com bons Projetos de Lei (PL) da autoria de seu mandato. 
Um deles foi permitir que o Revalida (Mais Médicos)Nenhuma descrição de foto disponível. para estudantes de medicina brasileiros no exterior, seja feito durante duas vezes ao ano.
Na votação das reformas polêmicas, embora boa parte da Esquerda de Nova Russas e do Ceará esteja revoltada com ele, Júnior ManoA imagem pode conter: 1 pessoa votou no texto-base da Reforma da Previdências, mas nunca aceitou retirar direitos do BPC, entre outros para os mais miseráveis e para os mais excluídos.
Uma outra ação do mandato. Júnior participou de várias e importantes Comissões da Câmara. A de Obras InacabadasA imagem pode conter: atividades ao ar livre, foi uma. A outra: Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.
E integrou importante comitiva da ministra Tereza (Agricultura) com vários deputados federais para países asiáticos.
Eis um resumo resumido dos 6 meses!
Erros no marketing e na midia...
Ele busca recursos para os municípios cearenses, mas não sabe dar impacto na divulgação. Divulgou que arranjou 300 para Nova Russas, que é pouco dinheiro; e 364 (mil0A imagem pode conter: 1 pessoa, texto para Monsenhor Tabosa -um dinheiro superior ao que ele arranjou para sua cidade.
Não tem que divulgar que arranjou 300 mil reais. Só tem que divulgar quando a quantia foi 1 milhão de reais ou mais. Aí dá impacto. Dinheiro pouco não dá impacto.
Lição de marketing que ele não aprendeu.
Ainda colocou uma quantia menor ainda, 100 mil reais para a Santa Casa de Sobral. Pelo amor de Deus! 100 mil para a Santa CasaA imagem pode conter: 1 pessoa, texto não vale nada. Mincharia que não dá para coisa alguma.
Outro erro de marketing e de midia.
Questão de transparência...
Como sempre publica fatos do seu mandato em seu Facebook, Júnior Mano poderia também publicar os servidores lotados em seu gabinete. Dizer quem lá trabalha? Informar se alguns deles já trabalharam em gabinetes de outros deputados federais? Se tem alguma assessora (BA suplemento) nascida em Nova Russas?
Caixa, Receita e Curso de Medicina...
Como é deputado federal eleito e da base do Presidente Jair Bolsonaro, Júnior tem que conseguir avanços importantes para Nova Russas e para a região. Tem que trazer a Caixa Econômica e a agência da Receita para Nova Russas; e um curso de Medicina da UFC para Crateús.
Não é só requerer, Júnior É trazer. Vc tem força.
Túnel do tempo...
Que fim levou a ex deputada federal Gorete Pereira?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1982, vota em candidatos com o sobrenome Mano nas políticas de Nova Russas e de Ipaporanga.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário