sábado, 20 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim assumindo que sou pré-candidato a prefeito de Nova Russas pelo PDT, em 2020!

Aviso a Gonçalo Diogo e a Diego Rocha: vou bater chapa com eles como pré-candidato a prefeito de Nova Russas pelo PDT de Brizola e de André Figueiredo!
É do conhecimento público que participei da convenção municipal e agora sou filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). 
Filiação que teve como abonador principal o deputado federal e atual presidente da sigla trabalhista no Ceará: André FigueiredoA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que é meu amigo particular.
Filiação que me garante praticar todas as atividades partidárias, até mesmo o disputar cargos políticos. Condição partidária com que vou disputar pela sigla pedetista a convenção municipal/2020 como pré-candidato a prefeito de Nova Russas.
Sei que não sou o único pré-candidato a prefeito do PDT, que é um grande partido em Nova Russas. Sei que Gonçalo Diogo, ex prefeito, e seu filho [Diego] também são prefeituráveis e também aspiram disputar a Prefeitura local, nas eleições do próximo ano.
Quanto a Gonçalo é um nome forte, mas sua gestão precisa ser melhor explicada. Gonçalo passou quatro anos e fez poucas obras e teve grandes problemas. Basta lembrar que, durante a gestão dele, teve falta de água e estourou a epidemia da Chikungunya e outras.
Outro detalhe negativo de Gonçalo era sua falta de habilidade política e de conflitos permanentes com oposicionistas. Foi um governo de choque e muito fechado e centralizado na família Diogo e em alguns vereadores bajuladores.
A minha vantagem sobre eles é que conheço bem o que seja a doutrina e a ideologia do PDT. Sei o que é o trabalhismo e o nacionalismo [contra as perdas internacionais] de Brizola, de Darcy Ribeiro e de outros líderes da herança getulista e trabalhista.
Conhecimento doutrinário e ideológico do PDT que me faz ser pré-candidato do partido a prefeito da minha cidade.
Esperando ser escolhido o candidato do PDT à Prefeitura!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário