quinta-feira, 11 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário do Professor Luizinho!

Quero celebrar o aniversário do Professor solidariedade nº 1 de Nova Russas: Luizinho Correia!
Não há como não gostar do Professor Luizinho Correia. Sempre uma pessoa boa e solidária é o Luizinho Correia -o Professor Solidariedade Nº 1 de Nova Russas. 
Professor LuizinhoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoé o idealizador do Programa Hora de Vencer, que faz a integração social de crianças carentes por meio do esporte e do futebol. O time Hora de Vencer, que saiu do referido programa, foi vice campeão do disputado Campeonato de Futebol de Salão -Futsal.
A solidariedade e o amor ao próximo do Professor Luizinho se expressa ainda de várias formas.
A solidariedade Leonística/Leonina do coração grande e solidário. Participando como Leão do LIONS em várias campanhas do Natal Sem Fome. Distribuindo cestas básicas para famílias carentes.
A solidariedade pedagógica. Atuando como professor voluntário em diversos projetos voltados para crianças e adolescentes carentes.
Eis o perfil solidário de um dos melhores novarussenses. Um cidadão como Professor Luizinho, que tem uma amizade solidária com o ex prefeito Marcos Alberto,  já merece há muito tempo ser eleito vereador. Espera-se que fique entre os 13 eleitos em 2020.
É o sonho coletivo do povo novarussense!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário