sexta-feira, 12 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim que o dinheiro da reforma da Praça da Estação foi conseguido por Júnior Mano!

Questão de Esclarecimento: Reforma da Praça da Estação será feita com dinheiro conseguido por Júnior Mano!
Faz poucos dias que o prefeito Rafael divulgou na midia e nas redes sociais (tem video gravado) dizendo que a reforma da Praça da Estação, avaliada em cerca de 300.000 reais, seria feita com dinheiro federal, mas não disse quem arranjou.
  • Quem arranjou, na verdade, o dinheiro para a obra da  Praça da Estação que o prefeito RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa vai fazer foi o hoje deputado federal Júnior Mano (PL) -quando era vice prefeito de Nova Russas. 
  • Arranjou por meio de uma emenda coloca no orçamento da União por meio do então deputado federal Raimundo Gomes de Matos -que não se reelegeu pelo PSDB.
Mais uma prova de qualquer Júnior Mano, em qualquer cargo político que ocupe, sempre coloca o desenvolvimento de Nova Russas como prioridade nº 1. Fez isso como vice prefeito e agora faz o mesmo como o melhor deputado federal da bancada cearense.
Que venha logo a Reforma da Praça da Estação, construída na gestão do ex prefeito Oséas Carlos Pinto -um dos melhores prefeitos da história e avô de Jamil Almeida Pinto -que ficou na história como o mais sério e competente Superintendente da história do SAAE.
Tudo bem que o prefeito Rafael vai fazer a dita reforma da Praça da Estação.
Mas sem o dinheiro conseguido por Júnior Mano não teria sido feita.
É a verdade que deve ser dita!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário