segunda-feira, 22 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o Telão Digital LED implantado em Nova Russas -que é a maio revolução da midia mundial!

Chegou em Nova Russas a maior revolução mundial em midia digital de alta resolução: Telão Digital LED!
Acaba de ser instalado no cruzamento e no ponto de intersecção de duas das mais importantes avenidas de Nova Russas:  João Gregório Timbó/Avenida J. Lopes Pedrosa (Bairro Progresso), uma das maiores revoluções em publicidade/propaganda da midia digital e de alta resolução: Telão Digital LEDA imagem pode conter: tela e céu.
A ideia genial de instalação o Telão Digital LED (um verdadeiro "outdoor" digital) nas duas avenidas mais movimentadas da cidade, passando ali diariamente cerca de 12.000 carros/veículos e 20.000 pessoas, foi do empresário Euclides do Vale -uma  liderança empresarial com grande capacidade intelectual e uma visão futurista fora do comum.
E o mais importante é que o empreendimento de Euclides é bem democrático, podendo atender empresários e profissionais liberais dos mais diversos níveis para exposição de seus negócios e de suas empresas no telão digital.
E a certeza de que sua empresa terá uma midia superior com um preço altamente competitivo em relação a outras e diferentes midiasA imagem pode conter: tela e atividades ao ar livre.
É algo extraordinário e fenomenal esse telão digital LED do empresário Euclides ValeA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e terno. Procure imediatamente o Euclides para divulgar e fazer sua midia.
Fone e Zap para contato: 88-99247-4488.
Fará um excelente investimento em midia digital.
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário