sábado, 13 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o fato de ex primeira dama está lotada no gabinete do deputado Bruno!

Ex prefeito e eleitor histórico de Zezinho Albuquerque tem esposa lotada no gabinete do deputado Bruno Pedrosa!
O ex prefeito Luís Acácio de Sousa foi um dos melhores prefeitos da história. Governou Nova Russas por três vezes e foi um prefeito realizador de obras importantes. Uma delas foi o Parque da Cidade, um dos maiores equipamentos urbanos e culturais da região.
Acácio sempre foi um eleitor fiel e histórico do deputado estadual e atual Secretário de Cidades do governo Camilo, Zezinho Albuquerque. Sempre liderou as campanhas políticas e liderou seu grupo político para garantir boa votação a Zezinho Albuquerque em Nova Russas.
  • Para surpresa de todos, o nome da ex primeira dama (fez um extraordinário trabalho social em Nova Russas), Antonia de Maria Castro Holanda Sousa (Toinha do Acácio)A imagem pode conter: texto -está lotada no gabinete do deputado estadual Bruno Pedrosa (PP), que é primo do prefeito Rafael Pedrosa.
Além de Toinha do Acácio, no gabinete, que tem cerca de 40 assessores/servidores, há outros novarussenses. É o caso do cidadão Geraldo Jorge de Freitas, excelente profissional da topografia, e do desportista Róbson Jovita -que faz parte da Liga Desportiva-, entre outros.
Tem uma ampla assessoria novarussense o deputado Bruno!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário