domingo, 14 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre minha visita bem cumprimentada com honras oficiais à querida cidade de Ipueiras!

Tive uma recepção de elogios, de cumprimentos solidários e de honras oficiais na Ipueiras do prefeito Nenem do Cazuza e do deputado Leônidas!
Nem sei mais quantas vezes já fui à querida e maravilhosa cidade de Ipueiras, a quem considero minha 2ª Pátria, mas a última visita foi a melhor de todas. Tive uma recepção de elogios, de aplausos e de honras oficiais por parte do povo e das autoridades, durante minha ida a Ipueiras assistir e participar dos eventos juninos e musicais da 12ª edição do Ipueiras Cidade Junina.
  • <Encontrei-me com o prefeito Nenem do Cazuza, um gestor que estabeleceu um governo de realizações e de a avanços na Prefeitura de Ipueiras; e com o deputado federal Leônidas CristinoA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire e José Melo Sampaio, pessoas sorrindo, pessoas em pé -representante legítimo do povo de Ipueiras na Câmara Federal. Leônidas é um político de sucesso e de uma trajetória sempre ética e coerente na política, sendo considerado um dos melhores prefeitos da história de Sobral -cuja gestão foi inferior apenas às gestões de Cid na mesma Prefeitura>.
Prefeito Nenem e o deputado Leônidas estavam com suas esposas, respectivamente, Ana Tereza Pinho Sampaio e a Dra. Maria Esther Frota Cristino. Duas mulheres inteligentes e admiráveis que mudaram e fizeram um excelente trabalho social em suas cidades.
Em um determinado momento, o prefeito Nenem, que é um gestor que ama sua cidade, lembrou de uma certa critica que eu havia feito a Ipueiras. Falou isso de maneira educada, inteligente e decente. Entendi que ele tinha razão na sua lembrança.
No mais. Ipueiras é uma cidade que eu amo de coração.
Abraço de coração o querido povo de Ipueiras!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário