quinta-feira, 18 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre fotos que eu tirei com personalidades durante Chitão de Ipueiras!

Toinha do Capitão está na foto, mas não é sobre ela  que eu vou falar!
Estive no palco do mega show do cantor Vicente Nery, durante a 12ºª edição do Ipueiras Junina. A vereadora Toinha do Capitão (MDB) também estava presente.
Ela aparece em algumas fotografias ao meu ladoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e de autoridades, mas isso pouco importa. Não vou falar dela. 
Até porque ela não é e nunca será a minha vereadora. A possibilidade deu votar em Toinha do Capitão em 2020,  é a mesma do Luquinha Doidão ganhar o Prêmio Nobel de Física Quântica.
Mas agora vamos às fotos. Uma delas foi com a ex prefeita de Ararendá, Chaguinha Hora. A outra foi com o empresário e fortíssimo pré-candidato a prefeito de Ipueiras -Lanusse TorresA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Duas personalidades e meus amigos!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário