sábado, 13 de julho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre as lutas dos Timbó e de Fábio Seguros pelo progresso de Tamboril!

População rural de Tamboril pode receber os benefícios do DNOCS após oficio do Senador Tasso a pedido de Fábio Seguros e do Grupão do PSDB!
Não vai demorar e a população rural do município de Tamboril vai começar a receber benefícios diversos na questão hídricas de captação e de armazenamento dos recursos hídricos para os trabalhadores e produtores rurais daquele importante município.
Obras, do tipo: cisternas, poços profundos (artesianos) e até a questão de açudagem -que vão melhorar muito as vidas das populações rurais. 
É o que consta no ofícioNenhuma descrição de foto disponível. enviado e recebido pelo Diretor Geral do DNOCS, pelo senador (dos brasileiros) Tasso Jereissati -atendido pedido do forte grupo de Tamboril do PSDB, liderado por Chico Timbó, por Dra. Carol e por Fábio Seguros.
Ofício que será atendido na íntegra pelo DNOCS!
Mais uma cirurgia conseguida...
O Grupo do PSDB de Tamboril (Fábio Seguros, Chico Timbó e Dra. Carol) é quem mais faz pela saúde das pessoas pobres de Tamboril. Faz mais do que a Secretaria de Saúde.
Foi conseguido agendamento de mais uma cirurgia. De vesícula. A pessoa a ser operada será Maria Aparecida Terto PalhanoNenhuma descrição de foto disponível.. Que terá sua saúde recuperada totalmente.
Graças a Deus e aos Timbó, e ao Fábio Seguros.
Adiada reunião...
Reunião histórica do diretório do PSDB de Tamboril, que deveria ser realizada no próximo (dia 20),  foi cancelada. Será marcada uma nova data pela direção municipal.
Quando for marcada a nova data, irei com certeza.
Favoritíssimo...
Pré-candidato a vereador pelo PSDB, Fábio Seguros está bem cotado para ser eleito vereador. Tem condições morais, sociais, políticas e culturais para ser vereador de Tamboril.
Uma personalidade querida entre os tamborilenses.
Túnel do tempo...
Que fim levaram as cheias do Açude Carão?
É o novo...
Tamborilense das antigas lembrando que, desde 1980, os Timbó conseguem obras hídricas para Tamboril.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário