sexta-feira, 19 de julho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre meu pedido para São Vicente de Paulo continuar abençoando a gestão do prefeito Aristeu e que seu modelo político continue por um bom tempo na Prefeitura de Ararendá.

Quero continuar pedindo sempre a São Vicente de Paulo: continue abençoando a gestão do prefeito Aristeu e que seu modelo de gestão e político continue mais por um bom tempo na Prefeitura de Ararendá!
Sou vicentino. Faço parte da Sociedade São Vicente de Paulo.
A melhor festa de devoção a São Vicente de Paulo na região é realizada em Ararendá: 9 a 19 de julho.
Estive ontem no encerramento dos Festejos de São Vicente ao lado do prefeito Aristeu Eduardo (PT), o melhor da região, e do deputado Moisés BrazA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre -um dos melhores quadros parlamentares da Assembleia Legislativa. Foi uma dos melhores festejos de todos os tempos -tanto na parte religiosa quanto na parte das festividades musicais.
  • <Resultado do excelente momento político e administrativo que vive o município de Ararendá. Liderado por um prefeito democrata, organizado, inteligente, transparente e participativo>. 
  • Cuja principal missão administrativa foi organizar e equilibrar as finanças, pagar os servidores [em dia] e fazer muitas obras de impacto social e econômico.
Gestão que faz obras sociais e de caridade que lembram as feitas por São Vicente de Paulo.
Há uma gestão vicentina na Prefeitura de Ararendá.
Razão para pedir a São Vicente abençoar o governo Aristeu!
Grupo político de Aristeu é fortíssimo...
São poucos os prefeitos da região em segundo mandato, com a capacidade política em ter um forte grupo políticoA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre de apoio e de sustentação. O prefeito Aristeu consegue ter e manter no 7º ano de mandato um fortíssimo grupo político. Tem 6 vereadores na base, podendo chegar a 7. Quando começou a governar Ararendá, tinha apenas 5. Conseguiu a adesão de Neto Lopes, uma das mais fantásticas e competentes lideranças legislativas da região.
Tem ainda vários suplentes e lideranças de grande apelo popular e político no município de Ararendá. E conseguiu o apoio de EliézioA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre, hoje chefe de gabinete, que era da oposição.
Uma base política fundamental para Aristeu eleger seu sucessor em 2020.
Rachel Eduardo faz a diferença...
Palavras não bastam para falar da vereadora Rachel EduardoA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Foi a melhor Presidente de Câmara da história de Ararendá. A reforma que ela fez na Câmara foi profunda e ampla. .
Hoje a Câmara de Ararendá é uma das melhores da região.
Graças a RachelA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite e os nobres vereadores. Rachel Eduardo é inteligente, determinada, carismática acima de tudo. 
Uma mulher guerreira, humilde e sincera. Uma personalidade feminina honesta, ética e das mais importantes da região.
Preparada para assumir qualquer cargo: seja no Legislativo, seja no Executivo.
Muito bem, Rachel Eduardo. Você faz a diferença na ação social, no parlamento e na política de Ararendá.
Um intelectual no poder...
Pedro Artêmio Veras MourãoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre é um amigão de longas datas. Considero o Pedão como um dos intelectuais da região. Um ser humano preparado e capacitado para o exercício do poder.
Foi um bom chefe de gabinete.
Trata-se de um intelectual no poder político progressista de Ararendá.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex prefeitos de Ararendá, que não foram visto na Festa de São vicente de Paulo?
É o novo...
Novarussense das antigas lembrando que, desde 1982, participa dos festejos de São Vicente em Ararendá.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário