terça-feira, 16 de julho de 2019

Editorial do Blog Professor Tim sobre a morte do melhor e do maior banqueiro do jogo do bicho de Nova Russas: Manoel Rodrigues!

Editorial: Morreu Manoel Rodrigues, o melhor e o maior banqueiro do jogo do bicho em Nova Russas!
A sociedade novarussense amanheceu chocada com a notícia da morte precoce de uma de suas personalidades queridas e admiradas. Falo do amigão Manoel Rodrigues Nascimento (o popular Manoel Cambista)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up-considerado o maior e o melhor banqueiro do jogo do bicho em Nova Russas, que faleceu hoje (16) em virtude de complicações e de doenças derivadas do diabetes e de outros problemas de saúde.
  • Sempre na sua cadeira de rodas, Manoel nunca deixou de exercer sua atividade de banqueiro do jogo do bicho. Sempre recebendo e fazendo as apostas que iam à sua casa (Rua General Sampaio/Coronel Antonio Rodrigues Veras) -como era o caso do grande amigo Combatente.
Não apenas para apostar e jogar na sorte. Mas muito mais. Iam para bater papo, conversar conversas boas, ouvir conselhos e as brincadeiras sempre contadas por esse ser humano maravilhoso e extraordinário -falo do Manoel do Jogo do Bicho.
A morte de Manoel, por seu caráter, por tudo que ele fez de bom por Nova Russas, a todos nós.
Nunca vamos esquecer o amigo dos amigos. O grande pai. O avô maravilhoso. O marido fiel e querido da Professora Socorro. 
Aqui, consternados, manifestamos nosso pesar pela morte da personalidade Manoel, extensivos à esposa Socorro; aos filhos (SD Mário, praça da gloriosa da Polícia Militar), ao Marquinhos (funcionário público); e às filhas maraviihosas.
Fica com Deus para sempre, amigão Manoel!
__________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário