sábado, 20 de julho de 2019

Nova Seleção das Top 10 mais belas e elegantes de Nova Russas!

Eliane Braga é a nova musa Top 10 das mais elegantes e das mais belas de Nova Russas!

Vem para o topo das Top 10 a belíssima Eliane BragaA imagem pode conter: 1 pessoa. Dona de um corpaço escultural.
Um bumbum sensual, calipígio. O que faz aumentar a produção de testosterona. Uma maravilhosa mulher de dotes belos.
Beleza e sensualidade em Tatty Mota...
A belíssima Tatty Mota é a nova musa das praias cariocas. Loira de bela formosura, um corpão em cima, Tatty Mota entra na lista das mais belas Top 10.
Bumbum arredondado e formas volumosas no corpo, com pernas e coxaços, Taty MotaA imagem pode conter: Taty Motta, em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza faz o maior sucesso nas areias de Copacabana, de Ipanema e da Barra.
A cena que ela registrou amarrando o biquíni foi típica cena sensual de Ibiza -a praia mais badalada e famosa do Planeta. Uma sensualidade estéticaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, praia, atividades ao ar livre, natureza e água. Uma beldade fotografada com a silhueta perfeita.
Como é bonita a Mara...
Uma jovem muito bonita a Mara BrasilinoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, oceano, praia, atividades ao ar livre e natureza. Uma jovem inteligente, com uma estética corporal bem definida. Uma beldade acima de tudo.
Bela e bonita a Fatinha Porfírio...
Uma jovem de corpo esculturalA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, oceano, atividades ao ar livre e natureza. Uma formosura de mulher. Corpaço sempre bronzeada nas praias de Niteroi e do Rio. Uma princesa de traços estéticos de rara beleza.
Uma princesa linda...
Roberta DayaneA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre. Beleza escultural. Somada a um conjunto de dotes espalhados pelo corpo. Malhada, sensualizada, corpo em cima.
Abram alas pra Ana Zayra...
Algo humano feito por Deus. O corpaço de Ana ZáiraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre. Uma beldade-modelo esculpida pela deusa da beleza. O bundão dela desperta os mais profundos sentimentos sexuais.
Que mulherão é Camila!
Mais precisamente Camila Chaves. Uma gata muito bela. Beleza nos glúteos e no formado de um corpaço de muita estética.
Camila Chaves é uma linda mulher.
Malhada, sarada. Em forma. Sempre tomando água de coco.
Musa do Direito e da CEF...
Leonice Feitosa, a Leo atingiu o sucesso profissional, social e econômico pelos estudos e pela inteligência. 

Filha de um comerciante e de uma dona de c no concurso da Caixa Econômica Federal (CEF) e agora é Gerente na agência Sobral da Caixa Econômica Federal (CEF).
Concluiu o curso de ciências jurídicas e passou no exame da Ordem dos Advogados (OAB), recebendo o registro profissional como advogada profissional.
O forte mesmo de LeoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu e atividades ao ar livre, que é minha prima, é sua beleza fundamental. Miscigenada que a torna mais bonita.
Um corpão malhado e bronzeado, bumbumzão que parou vários quarteirões de Recife e de Olinda -onde passou o último carnaval. Uma belíssima novarussense: corpão é sarado. Pernas e coxões bem torneados. Tem uma barriga tanquinho/sarada.
Bundão de Leonice é arrebitado, arredondado, lisinho, calipígio. 
Que japinha lindinha!
Mas coisa mais bonita e lindinha. É a belíssima Leylianne Lima, conhecida como JapinhaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre.
Mora no Rio. Abala nas praias cariocas.
Padrão estético de Bruna Alves...
Uma linda mulher de Nova Russas no Rio de Janeiro. Bruna Alves esbanja uma beleza exuberante nas praias cariocas -especialmente em Copacabana e na Barra da TijucaA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, praia, céu, atividades ao ar livre, natureza e água.
Corpão de modelo tem Bruna Alves. Um corpaço de uma beleza singular.
____________________________________
Colunista Top 10: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário