sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre a possibilidade do prefeito Aristeu suceder o deputado Moisés na Assembleia Legislativa!

Aristeu Eduardo pode ser o sucessor de Moisés Braz na Assembleia Legislativa!
Tudo indica que o deputado estadual Moisés Braz (PT) possa trocar a Assembleia Legislativa pela Câmara Federal, É que o deputado federal José Nobre Guimarães, PT, pode disputar uma vaga de Senador em 2022.
Na hipótese se confirmar, quem poderia substituir Moisés na Assembleia seria o prefeito de Ararendá, Aristeu EduardoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo -principal liderança do PT na região e com força política para atingir tal objetivo.
Mas vai depende dele ter um resultado positivo nas urnas de outubro/2020. Primeiro elegendo seu sucessor em Ararendá, em que o nome do secretário de Obras, Chagas Liberato começa a ser especulado como provável candidato de uma chapa majoritária com Neto Lopes ou João Paulo da Farmácia na vice.
É também especulação de que, em Ipueiras, poderia o nome da 1ª dama Rachel Eduardo participar da chapa majoritária ou mesmo Júnior do Titico, do MDB, ser apoiado por Aristeu -com Gordo Mourão na vice.
Em Poranga, o nome da fortíssima pré-candidata a prefeita, Erineuda Bernardo, é o nome preferido de Aristeu na sucessão poranguense. E o primo dele, Cleoto Bezerra, em Ipaporanga, caso seja o candidato oficial de Toinho Contábil, terá apoio total dele.
E não vai deixar de apoiar outros pré ou futuros candidatos em outras cidades.
Está com moral e apoio para isso.
Tudo objetivando ser deputado estadual em 2022!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário