sábado, 18 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre 1º Encontrão do Grupão das Oposições Unidas de Nova Russas no Hotel Lima!

1º Encontrão do Grupão das Oposições Unidas foi sucesso total e o maior da históriaia, reuniu 9 pré-candidatos a prefeito e quatro ex prefeitos unidos num projeto político de união pelo progresso e pelo desenvolvimento de Nova Russas visando lançar apenas um candidato a prefeito contra o esquemão da Prefeitura!
Majestoso Hotel Lima foi o local do 1º Encontrão das Oposições Unidas de Nova Russas e da mais forte unidade oposicionista da história, que ocorreu na manhã de hoje (sábado, 18 de janeiro).
Tendo como mediador o empresário Nenem Lima, Participaram do 1º Encontrão as mais destacadas e os mais importantes líderes da oposição, destacando-se as presenças de quatro ex prefeitos: Gonçalo Diogo, Marcos Alberto, Tony Jorge e Acácio -que foi tri-prefeito de Nova Russas.
Cerca de 9 pré-candidatos a prefeito (Vanderley Pedrosa, Gonçalo Diogo, Johnson Veras, Marcos Alberto, Acácio, Nenem Lima/Sônia Frota, Denisson do LuaA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire e Nenem Lima, pessoas sorrindo, área interna; e o representante de Cláudio Neto: seu pai, Assis Contador).
Sendo que os 9 pré-candidatos falaram na roda de debates e estão determinadosA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna num projeto de união sem egoísmos ou particularismos. Querem a unidades da oposições para derrotar o esquemão da Prefeitura.
É preciso dizer. Decidiram que irão fazer pesquisas e consultas à população/povo de Nova Russas para saberem quem tem mais chances, mais estrutura, mais apelo popular e menos rejeição para vencer a futura eleição em Nova Russas.
Nunca se viu uma oposição tão forte e tão unida.
Unidade oposicionista para vencer a disputa pela Prefeitura.
É o sentimento que se observou no 1º Encontrão do Hotel Lima!
Vanderley Pedrosa bastante elogiado...
Exatamente por ser da família Pedrosa e não concordar com o acordão político do seu sobrinho, prefeito Rafael, com o deputado federal Júnior Mano, é que o eterno deputado/assessor da Casa Civil do governador Camilo, Vanderley Pedrosa, tenha sido bastante elogiado pelo maioria dos presentes ao Encontrão.
Foi elogiado na força política por ter sido deputado e por ser pai do deputado Bruno Pedrosa, por assumir uma forte postura de oposição, pelo compromisso que sempre teve com Nova Russas.
Um verdadeiro líder das oposições.
Gonçalo Diogo falou bem...
Uma presença importante foi a do ex prefeito Gonçalo Diogo. Disse que era preciso unir as oposições e fazer consultas/pesquisas junto à população. Falou das forças políticas que cada um tem.
Citando: cada ex prefeito aqui tem um deputado estadual e um federal, cada liderança tem sua força na política estadual.
Revelou-se um político com visão de mudança e determinado no projeto para mudar Nova Russas.
Exemplo da história em Acácio...
Mesmo considerado que o grupo político da Prefeitura e de Júnior Mano seja forte, Acácio, por meio de exemplos da história política, disse que sempre teve em Nova Russas uma oposição forte e competitiva -citando os casos de Dioguinho, candidato das oposições, que sempre era forte e quase ganhava as eleições.
Exemplos para dizer que a oposição é forte e vai ganhar as eleições.
Fala, Marcos Alberto...
Ex prefeito Marcos também participou. Disse que já fez 50 denúncias contra a atual gestão e está com documentos prontos para fazer mais uma.
Disse que 6 personalidades do governo Rafael estão com improbidade e que alguns partidos estão com problemas de suspensão ou outras.
Afirmou que não nega que seja pré-candidato a prefeito, mas não nega que pode apoiar um candidato de consenso das forças de oposição.
Oração final em nome de Deus...
A pedido dos que participaram, o Pastor CidA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna (um dos mais queridos do meio evangélico), fez a oração final pedindo que Deus iluminasse as oposições para ter um candidato capaz de vencer a eleição.
Líder do PSL compareceu...
Principal liderança do PSL em Nova Russas, o Cabo Fontenele, ao lado do seu pai e de outras lideranças, participou do Encontro.
Está engajado nas oposições de Nova Russas para mudar nossa cidade. Em nome do pluralismo político.
Túnel do tempo...
Que fim levou o deputado Jeová Mota, que não veio à reunião das oposições de Nova Russas?
Como sempre...
Blogueiro convidado e presente no maior evento das oposições. Fez um selfieA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas mostrando os presentes ao Encontrão das oposições.
Desistiu da disputa...
Empresário Tony Jorge desistiu de ser pré-candidato a prefeito de Nova Russas. Vai lançar ele ou sua filha, Dra. Rebeka Leitão na disputa pela Prefeitura de Catunda,.
Mas vai ajudar muito a Oposição de Nova Russas a disputar e e vencer as eleições.
Quem apareceu por lá..
Foi o Dr. Xavier Farias, o quase prefeito (dormiu prefeito e amanheceu derrotado), dizendo que estão dentro da unidades das oposições.
Só lembrando...
2ª Encontrão do Grupão das Oposições será dia 15 de fevereiro.
É o novo...
Eleitor novarussense lembrando que, desde 1982, vota em candidatos das oposições?
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário