sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre o compromisso do vereador de Tamboril, Dr. Rudinei, de conceder a cidadania tamborilense ao blogueiro e ao deputado Heitor Freire!

Compromisso assumido publicamente: Dr. Rudinei vai propor cidadania tamborilense para o blogueiro e para o deputado federal Heitor Freire!
Compromisso público do Dr. Rudinei Soares, que é vereador dos mais inteligentes e dos mais preparados da Câmara de Tamboril, foi durante sua fala no encontro regional do PSL.
Líder do governo Pedro Calisto e uma liderança política e legislativa que honra Tamboril, Dr. Rudinei vai conceder e entrar com Projeto de Lei (PL) para conceder a cidadania tamborilense ao consagrado/respeitado deputado federal Heitor Freire (PSL)A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pépor várias razões.
Uma delas foi porque o deputado Heitor foi fundamental para manter em Tamboril a agência da Caixa Econômica. Agência que garante aos tamborilenses importantes benefícios financeiros.
Quanto ao blogueiro, segundo RudineiA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé em sua fala na tribuna, devido a ele saber muito da política tamborilense e ajudar na cidadania informativa.
Duas personalidades que fazem jus à cidadania tamborilense.
Agradecemos de coração ao Dr. Rudinei!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário