sábado, 18 de janeiro de 2020

Tese do Blog Professor Tim sobre o fato de Bolsonaro e a Esquerda defenderem teses que violam os seres humanos!

Tese política: Presidente Bolsonaro e a Esquerda defendendo teorias que violam as leis humanas, teológicas e biológicas!
O presidente Jair Messias Bolsonaro e a Esquerda estão iguais. Defendendo teorias malucas e exóticas contrárias à organização humana e contras as principais leis biológicas.
Bolsonaro defende extermínio e justiçamentos em nome da segurançaResultado de imagem para fotos e imagens de bolsonaro apontando o dedo para atirar, que, em tese, ferem de morte o sentimento e a doutrina cristã. Jesus Cristo mandou dar o outro lado do rosto e não matar o próximo.
A Teologia Cristã prega sempre o amor e a proteção da vida.
Ele e seu principal guru-astrólogo, Olavo de Carvalho, defendem o terraplanismo e não forma esférica e circular da Terra -como defenderam, no passado e no presente, vários astrofísicos.
Ainda acredita que fora da militarismo positivista não há salvação, fazendo um governo só de militares em nome da ordem e da disciplina, em que os brasileiros e a Humanidade sempre rejeitou a militarização em nome da paz.
Já a Esquerda (PT, PSTU, PSOL, PC do B), chega a defender a igualdade absoluta em nome de um secularismo da concepção igualitária do cristianismo. Algo que, na própria natureza animal, não existe.
Outro projeto exótico da Esquerda é querer colocar como centro do debate ideológico e político a questão do socialismo LGBT. Uma socialização arco-íris rejeitada pela questão humana de achar que só existem homens e mulher para procriarem.
Isso viola a biologia.
E ainda chegar a defender o fim da democracia em nome da ditadura do pensamento único: seja no estado nazista de Extrema Direita ou no comunismo totalitário de Extrema Esquerda.
Bozo e a Esquerda parecem não entender os seres humanos!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário