Na história de Sobral, a Princesa do Norte e uma das cidades mais importantes do Nordeste, apenas dois novarussenses fizeram sucesso na capital sobralense. Um, o desembargador Gomes de Moura: que, na condição de magistrado e juiz da Comarca daquela cidade, assumiu a função interina de Prefeito.
O outro é o notável e fenomenal empresário novarussense João Paulo da JFARMA, recebendo todas as homenagens possíveis com Sobral curvado ao seu talento empresarial, inclusive recebeu comenda, honraria e homenagem da TOP Excelência (empresa renomada em premiar os melhores), exatamente porque suas empresas (farmácia, mercantil), tem conseguido grande destaque no setor comercial sobralense.
A próxima homenagem será do Poder Legislativo. Vai receber da Câmara Municipal de Sobral a cidadania sobralense, pelos relevantes serviços voluntários que presta à causa animal, sendo um dos principais ativistas; além da grandiosa projeção empresarial, sendo proprietário de empresas em alguns setores vitais da economia sobralense.
Pelo visto, não será difícil chegou ao protagonismo comercial e empresarial, talvez, quem sabe, assumir a Presidência da Câmara dos Dirigentes Lojistas -no que seria o grande êxito de sua fantástica atividade de empreendedor e empresário de sucesso.
Já está sendo considerado a grande personalidade de Sobral.
João conquistou Sobral e os sobralenses.
Manda ele se afastar da família do Moses que ele vai voltar a caçar mosquito aqui, laranja deles isso sim
ResponderExcluir