sábado, 22 de novembro de 2025

Serão sempre bolsonaristas o Jornal Seara e o Luís Augusto.

  Sou ouvinte diário do JS e reafirmo a tese de que Luís Augusto continua um jornalista bolsonarista panfletário e radical. 
Sou praticamente um ouvinte diário do Jornal Seara (segunda a sexta, do meio dia às 14h00), apresentado pelo radialista e apresentador-âncora Luís Augusto.
Na edições que escuto ao pé do rádio do JS, posso dizer: dos programas de radiojornalismo no Ceará, o Jornal Seara é o mais identificado com a Direita Bolsonarista e com a pregação fundamentalista pelo retorno do ex-Presidente Bolsonaro ao Palácio do Planalto.
Muito longe de ser um jornalismo independente e imparcial. Sempre parcial e tendencioso nos ataques ao que ele chama de desgoverno Lula, chamando o presidente de gângster, de descondenado, entre outros adjetivos negativos. 
Nos vários assuntos e notícias veiculadas, há sempre críticas impiedosas e muito duras contra o chamado lulopetismo e seus apoiadores, a quem os eleitores e simpatizantes de Lula são chamados de beócios e desinteligentes com menos de dois neurônios.
Faz um jornalismo raivoso, tendencioso, parcial e radical na publicação de narrativas bolsonaristas, afirmando que a diplomacia brasileira não teve participação alguma no fim da Tarifa Moraes.
Um jornalismo de opinião e noticioso bolsonarista.
Sempre será o JS.

______________________________________________________

4 comentários:

  1. É a melhor Radio de Nova Russas Seara e o formalista Luís Augusto 🇧🇷🇧🇷👏👏

    ResponderExcluir
  2. é rádio de ódio da extrema direita

    ResponderExcluir
  3. Só sem noção que perde o tempo escutando o extremista Luis Augusto. Falso pastor que prega o ódio.

    ResponderExcluir
  4. rádio do ódio só falar pastor da extrema direita

    ResponderExcluir