segunda-feira, 10 de junho de 2019

Editorial do Blog Professor pedindo demissão do ministro Sérgio Moro da Justiça!

Editorial: exijo a demissão do fascista Moro do Ministério da Justiça!
As divulgações pelo "site Intercept" (do inglês Glenn Greenwald) de conversas telefônicas e de mensagens trocadas entre o então juiz federal Sérgio Moro e o Procurador da República Daltan DallagnolResultado de imagem para fotos e imagens das mensagens entre moro e dallagnol, em que Moro orienta o Procurador sobre condenação e prisão do ex Presidente Lula, é um dos piores escândalos judiciais e políticos de todos os tempos. 
Algumas das mensagens e dos diálogos trocados entre Moro e Dallagno em determinada da Operação Lava Jato (hoje Vaza  Jato)A imagem pode conter: 6 pessoas representam uma verdadeira teoria conspiratória para condenar e impedir que Lula fosse novamente candidato a Presidente -sendo favoritíssimo no processo presidencial.
Algo mais que isso.
Um verdadeiro atentado ao Estado Democrático de Direito e à imparcialidade da Justiça as conversas escandalosas entre Moro e DallagnolA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Pelo fato jurídico de que o Poder Judiciário e a Procuradoria da República são organismos da Justiça, pelo menos em tese, que devem agir de maneira independente e imparcial.
Apenas revela o que eu havia escrito. De que a Lava Jato foi montada pelo governo Obama e continuada no governo Trump com alguns objetivos. O objetivo econômico seria destruir empresas brasileiras com forte atuação na América Latina e nos chamados países com Presidentes de orientação ideológica de Esquerda, durante os governos de Lula e de Dilma.
#Casos da Petrobras, da Norberto Odebrecht, da Andrade Gutierrez, entre outras, que fizeram obras de grande importância (pontes, viadutos, ferrovias, metrô etc.) em vários países latino-americanos: Nicarágua, Peru, Honduras, Argentina, Bolívia, Venezuela; e até no Canadá@.
O outro objetivo: político-institucional
  • Usar o Poder Judiciário brasileiro, por meio de um juiz (Sérgio Moro) para processar, condenar e colocar na cadeia lideranças do PT -entre eles, Lula. Algo que se concretizou nos processos sumários e nas condenações/prisões sob o comando judiciário de Moro -agindo como agente judicial da CIA.
Embora os Bolsonaristas postem que o dono do Intercept, Glen, seja namorado de um deputado do PSOL, não invalida a gravidade das denúncias gravíssimas contra Moro e Dallagnol -conforme divulgações das mensagens de ambos nos meios de comunicação e nas redes sociais.
Situação que deixa Moro numa situação insustentável para ser Ministro da Justiça. É o argumento principal que uso para pedir ao Presidenet Bolsonaro a demissão imediata de Moro e uma completa investigação do governo federal a respeito dos fatos divulgados.
Mais do que isso. Se isso for caracterizado crime, que o MoroA imagem pode conter: 1 pessoa seja processado, condenado e preso.
Fora Moro do Ministério da Justiça!
_________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/fato-ou-fake/noticia/2019/06/10/e-fake-print-de-conversa-entre-moro-e-dallagnol-sobre-sentenca-de-lula.ghtml

    ResponderExcluir