sexta-feira, 24 de março de 2017

2ª Dissertação do Blog Professor Tim sobre a oposição radical de secularistas e de religiosos contra a 2ª vinda de Cristo.

Dissertação explicando o ódio mortal de secularistas e religiosos contra Jesus e a 2ª vinda de Cristo!
As diferenças entre os secularistas do Estado Laico e os religiosos das várias religiões cristãs quase não existem, quando se trata o ódio mortal contra o filho de Deus:
Jesus Cristo: Senhor e Salvador!
Ódio mortal que se iguala aos dos que mataram Jesus Cristo crucificado no Gólgota, há mais de 2.000 anos. Os secularistas querem abolir a imagem de Jesus Cristo dos governos, dos parlamentos e da sociedade em geral.
Acham a imagem de Jesus CristoResultado de imagem para fotos e imagens fortes de cristo crucificado tão diabólica quanto a do Diabo!
Os mesmos secularistas, hoje governando nações ricas e poderosas, praticam tudo aquilo que Cristo foi contra: guerras imperialistas, concentração de riquezas e de terras, jogatinas, prostituição, tráfico de drogas etc. etc.
Chegam a criar religiões e seitas secularistas só para destruir a honra e as pregações de Deus, mesmo que admitam uma possível volta de Cristo, após Arrebatamento e a Guerra do Armagem entre Israel/Novo Israel (Estados Unidos) contra os governos 666 comandados pelo Anticristo -como está escrito em Apocalipse.
Já as seitas e as religiões cristãs, mesmo falando em nome de Jesus Cristo, também são inimigas de Jesus Cristo. Alguns pastores e bispos pentecostais/neo-pentecostais, tornando-se Cristo encarnados, operam os mesmos milagres de Cristo: curas de desenganados da medicina, falam em línguas estranhas e outros fenômenos do Pentecostes.
Chefão da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, em total desrespeito à seleção de 12 apóstolos de Cristo, declarou-se o 13º apóstolo -que é um abuso contra o Novo Testamento e contra Cristo.
Já a Igreja Católica desprezou a figura de Cristo como doutrina principal pela devoção mariana a Maria/Nossa Senhora -mãe virgem, imaculada de Jesus.
Expulso da Igreja Católica, Inri Cristo se declarou o próprio Jesus Cristo ressuscitado morando com várias concubinas numa favela de Curitiba.
Exemplos que mostram não apenas um ódio mortal contra Cristo, mas uma descrença e uma rejeição total à Segunda Vinda de Cristo -que poderia acontecer em 2050.
Mas admitamos como verdadeira a 2ª vinda de Cristo, sem em 2050 ou não, a oposição radical de secularistas e de religiosos não seria o único e principal problema.
Cristo teria muitos problemas.
A 1ª coisa seria em que língua falar. As línguas que ele falava no tempo da Galiléia e de Jerusalém, entre outras comunidades do Oriente Médio, não existem mais. O Aramaico e o Hebraico são hoje línguas mortas. 
Como no tempo da 1ª vinda não existiam tecnologias da comunicação, apenas pergaminhos, Cristo teria que aprender a usar computadores e telefones celulares de última geração, sob pena de não puder se comunicar em sua língua.
Mesmo que aprendesse rapidamente uma língua universal para falar, como o inglês, ou o árabe, caso nasça novamente em Belém da Judéia, não seria compreendido na região onde nasceria novamente.
Tal região, hoje é dominada pelo fundamentalismo islâmico e seus grupos terroristas: Al Qaeda, Estado Islâmico e outros. Cristo, caso fosse pregar suas parábolas em praça pública, poderia ser dilacerado por um carro bomba de terroristas islâmicos -defensores da teocracia islâmica e inimigos do Cristianismo infiel.
Se fosse para a América, não seria aceito pela maioria protestante dos Estados Unidos -cuja principal teoria é a Teologia da Prosperidade -fé em Cristo para ficar rico, diferente do Jesus pobre da gruta.
Não poderia realizar seus milagres, sob o risco de ser denunciado pelo Conselho de Medicina por charlatanismo. E de machistas patriarcal pelas feministas intolerantes de Esquerda.
Na América Latina, seria obrigado a participar de guerrilhas contra o imperialismo cristão dos Estados Unidos, ao lado de teólogos da libertação e de guerrilheiros marxistas -defensores do Reino de Deus e de Jesus na Terra, baseado na distribuição de renda e na igualdade social contra a burguesia.
Exemplos de como os secularistas e os religiosos não querem a 2ª vinda de Cristo à Terra.
O risco é grande de ser novamente preso e condenado à morte.
Sendo a 2ª morte num pelotão de fuzilamento na Indonésia!
__________________________________________
Autor da dissertação: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário