terça-feira, 14 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que o comunismo simboliza a secularização do Cristianismo e de Deus.

Comunismo simboliza a secularização humana do Cristianismo e do Reino de Deus na Terra!
O ateísmo não impede que o comunismo seja a secularização humana de Deus e da teologia da construção do Reino de Deus na Terra. Há mais semelhanças entre o comunismo e Deus do que possa imaginar nossa vã filosofia.
Se a Santíssima Trindade é formada pelo Pai (Deus), pelo filho (Jesus) e pelo Espírito Santo (encarnação espiritual), o comunismo tem também seu triunvirato divino: Marx, Engels e LêninResultado de imagem para fotos e imagens de marx, lenin e engels.
Enquanto o Cristianismo prega o Reino de Deus após a morte, que é o paraíso celestial do Jardim do Éden, o comunismo prega o paraíso para a classe operária após o fim das classes sociais e do capitalismo.
A classe operária comunista é o proletariado, proletários das indústrias, e no Cristianismo e no Reino de Deus são os cristãos conversos e sem pecado que irão subir de corpo e alma para o Reino da Glória.
Para chegar ao paraíso celestial de Deus e do comunismo para as classes escolhidas, no caso os cristãos e os comunistas, é preciso uma vida de sacrifícios, sem pecados, sem erros e muitas renúncias do materialismo carnal.
Uma coisa da secularização divina comunista é adotar a onisciência de Deus. O Partido Comunista e o comunismo contam com 1.000 olhos do estado burocrata e aparelhado pela ditadura proletária, sabendo da vida de todos.
Isso somado à secularização do onipotência comunista que pode tudo sobre as vidas dos seus camaradas, assim como Deus também pode tudo e castigar aqueles que desobedecem, como são muitos exemplos: Sodoma e Gomorra etc.
A mesma relação hierárquica e disciplinar de Deus com seus seguidores, no caso o Decálogo dos 10 mandamentos da Lei de Deus, o comunismo age com o "Capital" -Decálogo da classe a ser cumprida literalmente.
Resumo da ópera: comunistas por meio do comunismo querem substituir o Deus metafísico e transcendente. Secularizando por meio do estado ateu a morte do Deus celestial e escondido entre as nuvens.
Secularização comunista substituta de Deus que ainda não deu certo.
Mas a religião comunista por um Deus terreno continua forte!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário