sexta-feira, 17 de março de 2017

Coluna do Blog Professor Tim decifrando a personalidade extrema de Bolsonaro.

Buscando decifrar e explicar a personalidade extrema e polêmica de Bolsonaro!
Desde que Teseu decifrou o "decifra-me ou te devoro", da Medusa, não ficou mais indecifrável sob a face da Terra, nem mesmo a personalidade extrema e polêmica do deputado federal e pré-candidato do PSC á Presidência da República, Jair (Messias) Bolsonaro.
Começo decifrando o forte discurso ético de moralidade do deputado e presidenciável do PSC, Jair Messias BolsonaroResultado de imagem para fotos e imagens bizarras de bolsonaro, por conta de ser muito forte no meio castrense a questão da moralidade e da honestidade, que vem desde as legiões romanas.

Decifro também o porque dos seus discursos militaristas extremos apoiando a revolução de 64 (ditadura militar para outros), que sempre faz na tribuna da Câmara dos Deputados, há mais de 15 anos, sempre chamado de nazista por issoResultado de imagem para fotos e imagens bizarras de bolsonaro.
Simples decifrar! Claro é que é pela razão ideológica de ser contra o comunismo e a Esquerda, mas também para agradar os militares das Forças Armadas -organização militar que ele é oficial reformado da reserva remunerada-, sempre defensores de uma intervenção militar armada no poder político para salvar o Brasil do comunismo internacional e da ditadura do proletariado.
Se é radical sua defesa da ditadura militar, mais radical ainda é seu discurso contra o homossexualismo, o casamento gay e a cidadania LGBT do Kit Gay. Discurso de ódio contra gays e lésbicas responsável por ser ele o inimigo público nº das feministas do Congresso Nacional, a ponto de ter sido processado pela intolerante Maria do Rosário.
Faz isso por razões de ser um machista nato e um heterossexual, por defender a tradicional família cristã e militar e por ter medo de que os ativistas homossexuais e LGBT possam implantar um totalitarismo gay no Brasil.
E por ser hoje filiado ao Partido Social Cristão (PSC ou 20, partido dos peixinhos) -que tem uma doutrina e ideologia contrária ao homossexualismo, com base na Bíblia e nos textos sagrados de condenação aos sodomitas.
Outra guerra verbal dele é contra a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, alguns deles feministas e militantes de Esquerda,  pelo motivo de defender a pena de morte contra marginais comuns (para diminuir a população carcerária de estupradores), redução da menoridade penal e os humanos direitos -em do mantra militar da lei, da ordem e da segurança público, como paranoia militarista.
A formação militar dele na Escola das Américas e outros centros militares, Bolsonaro é alinhado ideologicamente com os Estados Unidos e com o capitalismo. E a condenação dos regimes socialistas de Cuba e bolivarianos do Equador, da Venezuela e da Bolívia.
Outras idéias que Bolsonaro está defendendo nos últimos dias, como a condenação da Reforma da Previdência e da Reforma Trabalhista, é por conta do seu profissionalismo político. Malandragem para ganhar eleitores entre os trabalhadores e os aposentados.
Na sessão de quinta feira, denunciou o roubo de nióbio por multinacionais numa cidade do interior de São Paulo, vendido com lixo sem valor.
Assim é a personalidade extrema de Jair Bolsonaro!
Dois dedos de prosa...
Com Jair Bolsonaro no Programa do Ratinho foi um sucesso de audiência, agora no dia 15 de março, ganhou da Globo em audiência.
Bolsonaro, nos dois dedos de prosa, defendeu a pena de morte para bandidos, denunciou o trabalho escravo dos médicos cubanos e a ditadura do proletariado.
Explicando video de Bolsonaro...
O deputado e pré-candidato do PSC à Presidência, em video gravado, elogiou a cidade de Crateús e a minha querida cidade de Nova Russas, como cidades do seu coração.
Vou explicar os motivos.
Elogiou Crateús porque é a terra do seu sogro.
Elogiou Nova Russas por minha causa, pois sempre escrevo matérias em meu blog e mando para ele.
Gosto do nacionalismo do Bolsonaro...
Ao se opor com uma visão nacionalista contra os imperialismos. Outro dia, denunciou o roubo de água do Rio Amazonas.
Resta saber se ele vai ter coragem de enfrentar o império militar dos Estados Unidos, se um dia for presidente do Brasil.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Grupo Guararapes, que é de extrema direita?
É o novo...
Sujeito lembrando do tempo que Bolsonaro, em 1980, era apenas um soldado raso do Exército.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário