sábado, 25 de março de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o casal celebridade: Sabrina e Leônidas em Campos do Jordão.

Só as celebridades e os famosos globais vão a Campos do Jordão: Sabrina e o Dr. Leônidas estão lá!
Casal mais chique e viajado da região, e após tour por países da Europa (França, Bélgica e outros), o casal Sabrina Leônidas Tavares e o Dr. Leônidas estão visitando a cidade brasileira mais visitada pelas celebridades e pelos famosos globais.
Sabrina e o Dr. LeônidasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre estão fazendo um turismo cultural, diversional, educativo, ecologicamente correto e social na cidade paulista de Campos do Jordão -localizada na Serra da Mantiqueira (1.628) metros de altitude e chamada de "Suíça brasileira" por causa do clima ameno/frio e da neve.
Como é um casal bem informado sobre os lugares que visitam, Sabrina e Dr. Leônidas foram visitar o famoso Bairro de Capivari -onde se concentram visitantes famosos e ficam as estações de televisão e os famosos fotógrafos/paparazzi de celebridades.

A arquitetura do Bairro Capivari lembra as cidades da França e da Suíça, da Alemanha, da Itália; e a gastronomia dali é uma das melhores do Brasil.
Outro local visitado pelo ilustre casal novarussense, em Campos do Jordão, foi o Centrinho e suas variedades humanas, culturais e históricas.
Campos do Jordão é da Sabrina e do Leônidas!
Que seja muito maravilhoso o turismo de vocês.
Vocês merecem tudo isso!
Sabrina e Leônidas no Céu de Sampa...
Calma! Vou explicar melhor. O belo casal Sabrina e Dr. Lêonidas curtiram a "night" de São Paulo (Sampa), a cidade que nunca pára, no Terraço Itália -uma das mais extraordinárias vistas do Brasil e do mundo.
A vista do alto do Terraço ItáliaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, noite, bebida e área interna, bem perto do Céu e vendo as luzes da capital paulista feito tapete de estrelas luminosas, só é visitada pela alta sociedade paulista e por celebridades internacionais: presidentes e chefes de Estado, atrizes globais e atores de Hollywood.
Na visita ao topo do Terraço Itália, o casal estava ao lado da vereadora Rejane Tavares e da procuradora adjunta de Nova Russas, Isabele Pedrosa.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Zé Augusto, que não foi na caravana da Sabrina e do Dr. Leônidas?
É o novo...
Xuxa Meneghel lembrando que, em 1990, ao lado do namorado, visitou Campos do Jordão.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário