sexta-feira, 24 de março de 2017

Os artigos de Montezuma Sales, além da estética e da qualidade literária, são demolidores contra quem quer que seja. O deputado Audic Mota, chefiando uma oligarquia nepotista, agora vai saber da força demolidora de Montezuma Sales.

ALEM DO MACHADO, CRATEÚS PODERÁ TER MO†O(A) SERRA.
Por uma questão de justiça, quero daqui mesmo parabenizar o Prefeito de Crateús, Marcelo Machado(SD-CE). 
Até há pouco era o desqualificado primeiro lugar no comprometimento da Lei que proíbe o Nepotismo. Mesmo sem saber do que se tratava, jogou a Súmula Vinculante N˚ 13, na lata do lixo. Em Crateús onde tem um " pé de pau" tem um Machado escorado. Mas, Marcelo Machado perdeu a "pole position" desse abuso,
sendo agora o segundo lugar, e como no Brasil o segundo lugar é o primeiro dos últimos, já cabe um reconhecimento.
Hoje em primeiríssimo lugar, com vários corpos à frente está o esquema politico, que hoje comanda, e desmanda na cidade de Tauá-CE. Os Mo†as. Em Crateús tem os Machados, em Tauá, os "Mo†a(o) Serra".
O comando da gestão de Tauá é feita pelo deputado Audic Mo†a(PMDB-CE), o mesmo que a qualquer hora poderá ser expulso do PMDB, por traição. Audic Mo†a é o nome que o empresário Elder Leitão e seu partido sanguessuga, PR negociam na bacia das almas para levá-lo para Crateús. Sem poder mais usar a jugular do deputado Carlos Felipe, procura sangue novo. Contaminado, mas novo.
Crateús precisa saber de quem se trata, qual a prática do Deputado Audic Mo†a. Vai uma pitada: Já foi amplamente divulgado a composição da Policlínica de Tauá. Mas, não custa nada dá uma ênfase. Vamos aos nomes: Diretora Geral da Policlínica é Carla Verusca de Souza, esposa do médico Just Mota, irmão do deputado Audic Mo†a. Secretária Executiva é Luiza Ananias Mo†a, irmã do Prefeito. Secretária Administrativa é Airles Mo†a, tia do deputado Audic Mo†a. Diretora Clinica é Margalene Cavalcante esposa do ex-vereador João Moreira, primo do deputado Audic Mo†a. O Advogado Procurador é Fúlvio Cavalcante é primo do Prefeito e do deputado Audic Mo†a. Ana Shelida é diretora, juntamente com o dentista Diogo, também apadrinhado, aparentado. Atarantado es†á é o eleitor, o cidadão tauaense.
Mas como hoje eu estou generoso nos elogios. Vai mais um.
E vai para a atual gestão publica na cidade de Tauá.
Não usaram o tal Nepotismo Cruzado. Não escamotearam, nunca usaram do escapismo. Foram objetivos, usaram mesmo, sem nenhuma vergonha na cara, foi o Nepotismo Direto. O "Jap" na credibilidade, na moral publica, na autoridade. A proposito por onde anda aquele que tem entre outra funções, zelar pelo boa aplicação da Lei?

Autor:Montezuma SalesA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé é advogado de renome e consagrado intelectual de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário