ALEM DO MACHADO, CRATEÚS PODERÁ TER MO†O(A) SERRA.
Por uma questão de justiça, quero daqui mesmo parabenizar o Prefeito de Crateús, Marcelo Machado(SD-CE).
Até há pouco era o desqualificado primeiro lugar no comprometimento da Lei que proíbe o Nepotismo. Mesmo sem saber do que se tratava, jogou a Súmula Vinculante N˚ 13, na lata do lixo. Em Crateús onde tem um " pé de pau" tem um Machado escorado. Mas, Marcelo Machado perdeu a "pole position" desse abuso,
sendo agora o segundo lugar, e como no Brasil o segundo lugar é o primeiro dos últimos, já cabe um reconhecimento.
Hoje em primeiríssimo lugar, com vários corpos à frente está o esquema politico, que hoje comanda, e desmanda na cidade de Tauá-CE. Os Mo†as. Em Crateús tem os Machados, em Tauá, os "Mo†a(o) Serra".
O comando da gestão de Tauá é feita pelo deputado Audic Mo†a(PMDB-CE), o mesmo que a qualquer hora poderá ser expulso do PMDB, por traição. Audic Mo†a é o nome que o empresário Elder Leitão e seu partido sanguessuga, PR negociam na bacia das almas para levá-lo para Crateús. Sem poder mais usar a jugular do deputado Carlos Felipe, procura sangue novo. Contaminado, mas novo.
Crateús precisa saber de quem se trata, qual a prática do Deputado Audic Mo†a. Vai uma pitada: Já foi amplamente divulgado a composição da Policlínica de Tauá. Mas, não custa nada dá uma ênfase. Vamos aos nomes: Diretora Geral da Policlínica é Carla Verusca de Souza, esposa do médico Just Mota, irmão do deputado Audic Mo†a. Secretária Executiva é Luiza Ananias Mo†a, irmã do Prefeito. Secretária Administrativa é Airles Mo†a, tia do deputado Audic Mo†a. Diretora Clinica é Margalene Cavalcante esposa do ex-vereador João Moreira, primo do deputado Audic Mo†a. O Advogado Procurador é Fúlvio Cavalcante é primo do Prefeito e do deputado Audic Mo†a. Ana Shelida é diretora, juntamente com o dentista Diogo, também apadrinhado, aparentado. Atarantado es†á é o eleitor, o cidadão tauaense.
Mas como hoje eu estou generoso nos elogios. Vai mais um.
E vai para a atual gestão publica na cidade de Tauá.
Não usaram o tal Nepotismo Cruzado. Não escamotearam, nunca usaram do escapismo. Foram objetivos, usaram mesmo, sem nenhuma vergonha na cara, foi o Nepotismo Direto. O "Jap" na credibilidade, na moral publica, na autoridade. A proposito por onde anda aquele que tem entre outra funções, zelar pelo boa aplicação da Lei?
Autor:Montezuma Sales é advogado de renome e consagrado intelectual de Crateús.
Nenhum comentário:
Postar um comentário