Empresa supermercadista com sede na bizarra Santa Quitéria, o Supermercado Martmag já não é mais o mesmo. Campeão de venda durante certo tempo, o Supermercado Martmag já não é mais o 1º lugar em vendas no comércio hiper e supermercadista de Nova Russas, perdendo a liderança para os fortes concorrentes locais.
Se juntarmos as vendas do Hiper Mercado Cacimba Nova, do Mercantil da Terezinha, do Supermercado São lucas, do Mercantil do Michel Leitão e outros da região central, apenas eles, superam muito as vendas do Supermercado Martmag. Superando o Supermercado Martmag em vendas e simbolizando a preferência dos consumidores locais de produtos alimentares por empresas de Nova Russas, diferente do Martmag -uma empresa forasteira, cuja sede fica em Santa Quitéria.
Para complicar. Tem ainda vários mercadinhos, mercantis e supermercados em bairros e ruas diversas de Nova Russas. No Bairro Tamarindo (Supermercado Família), no Pantanal, na Timbaúba, no Alto da Boa Vista, na Rodoviária (Mercado Verde, do Goiaba e filhos); entre outros concorrentes, que avançam sobre a freguesia e também tiram muitos clientes do Supermercado Martmag -cujo principal executivo é o sr. Paulo Magalhães.
Diferente do Martmag, que tem uma direção mais executiva, nos outros mercados, mercadinhos e hiper, o atendimento é mais personalizado. No Mercantil da Terezinha, por ex., ou no Hipermercado Cacimba, os donos sempre com o sorriso aberto e atendendo muito bem seus clientes, de maneira vocacional e personalizada.
Claro que muitos ainda preferem fazer suas boas compras no Martmag!
Mas a concorrência avançou demais!
Regulamento ditatorial Martmag no Futsal...
Após fracassar no Futebol de campo com a falência do Super Campeonato Martmag em Nova Russas, por conta de um regulamento ditatorial e muito exigente, exigindo a alfabetização para o jogador de futebol disputar, como se o futebol fosse jogado com as mãos, vem agora o Super Campeonato Martmag de Futebol de Salão.
Elaborado por Paulo Magalhães, um amigo nosso e uma pessoa inteligente, tal regulamento é ditatorial em nome da alfabetização, quando exige que os jogadores de futebol sejam alfabetizados.
Uma incoerência, na verdade!
Pois se o Paulo Magalhães gostasse tanto do ensino formal, gostasse tanto de estudar, não teria ficado apenas no ensino médio.
Seria, hoje, se tivesse continuado nos estudos, um doutor graduado ou um Phd em Administração de empresas, para melhor administrar o Supermercado Martmag.
Seria, hoje, se tivesse continuado nos estudos, um doutor graduado ou um Phd em Administração de empresas, para melhor administrar o Supermercado Martmag.
Outra coisa. O Supermercado Martmag tem que construir uma quadra de futebol própria para os jogos do Campeonato Futsal. Não é correto uma empresa privada.
Perguntar não ofende 1...
A fiscalização do Decon/Procon, que fiscalizou o frigorífico do Cacimba Nova, também fiscalizou o Martmag e o Frigotill?
Perguntar não ofende 2...
Será que o Supermercado Martmag paga todos os direitos sociais e trabalhistas dos seus empregados, de acordo com as exigências do Sindicato dos Comerciários e das leis trabalhistas?
Túnel do tempo...
Por onde anda alguns ex funcionários do Martmag?
É o novo...
Sujeito lembrando que, nos anos 80, Paulo Magalhães era uma criança em Santa Quitéria.
__________________________________________
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário