segunda-feira, 3 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim pedindo para a ONU condenar as mortes das Polícias Militares no Brasil.

Execução de presos pela PMRJ continua chocando o mundo e ONU quer a desmilitarização das PM!
A execução de dois presos desarmados com arma de grosso calibre na escola Daniel Piza, subúrbio do Rio de Janeiro, por dois monstros/bandidos fardados da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), continua chocando o mundo e a Organização das Nações Unidas quer a urgente desmilitarização e até a extinção das Polícias Militares no Brasil.
A execução sumária e bárbara, em plena luz do dia, com fuzis de guerra e de matar elefantes, com os presos gravemente feridos, gravada/filmada em video, foi um dos atos mais covardes e dos mais sanguinários da violentíssima PMRJ -entidade militar com graves violações aos direitos humanos.
Os dois praças acusados da execução: Cabo Fábio e o sargento Davi também são acusados de diversas outras execuções sumárias, usando os autos de resistência (licença para matar dos PMs, criado durante a ditadura militar, como houve resistência do preso, na verdade, uma farsa).
Mortes e mais mortes sanguinárias das Polícia Militar do Rio na falsa guerra contra os pequenos traficantes varejistas dos morros cariocas. 
Usando armas de guerra para exterminar até mesmo cidadãos civis e sem envolvimento algum com o tráfico, dizendo que foram balas perdidas.
Na chamada guerra de extermínio, a PMRJ tem o Caveirão e os policiais assassinos do BOPE (verdareiros animais sem qualquer sentimento)Resultado de imagem para fotos e imagens do bope matando civisl no rio, mais bem armados do que o Exército, usando toucas ninjas (ilegais)Imagem relacionada entram atirando e matando quem quer que seja, apenas por ódio aos favelados e pobres dos morros cariocas.
Situação que a ONU tem que acabar com as mortes violentas das PMs, pedindo uma intervenção nas PMs e sua desmilitarização. Caso contrário, as PMs vão continuar matando pobres, pretos, prostitutas e favelados.
PM é o braço armado da burguesia...
Não ainda vir com outra conversa. As Polícias Militares são o braça armado da burguesia brasileira. Foram criadas e armadas para proteger o patrimônio dos ricos, dos bancos, dos empresários e do agronegócio em nosso país.
As polícias militares visam manter a ordem social e econômica do capitalismo selvagem do Brasil sob o poder das armas, que é formado por uma meia dúzia de barões e muitos milhões de desempregados e de miseráveis totais.
Pode ver que as viaturas das PM ficam sempre em frente aos bancos e nas grandes empresas.
Outra coisa.
As Polícias Militares não são usadas apenas contra marginais comuns e traficantes de drogas, dentro do estrito cumprimento do dever legal.
Só um detalhe: as Polícias Militares tem cursos contra distúrbios civis e sociais, treinando seus PMs em cursos nos Estados Unidos -nação imperialista mais violenta da Terra.
Qualquer um que desafiar o sistema capitalista e os ricos, a PM é chamada para manter a ordem social imunda e injusta.
Quando os trabalhadores fazem greve, as Polícias Militares metem a chibata e balas de borracha nos grevistas a mando dos patrões.
A verdade é essa e não a do fascista do Bolsonaro!
As grandes chacinas das PM no Brasil...
A crônica policial e social registrou diversas chacinas praticadas pelas Polícias Militares no Brasil, apenas pelo direito das PM, como se fosse uma organização sagrada criada por Deus para ter poder sobre a vida e a morte das pessoas, ou seja: matar qualquer pessoa e não ser punido.
Na conta das Polícias Militares no Brasil estão as mais violentas chacinas. Chacinando da maneira criminosa presos sob custódia do Estado, apenas para satisfazer o ego dos setores conservadores e das elites políticas e econômicas.
Em São Paulo, no distante ano de 1992, policiais bandidos da ROTA mataram quase 200 presos algemados dentro do Complexo Penitenciário do CarandiruResultado de imagem para FOTOS DOS PRESOS MORTOS NO CARANDIRU -até hoje os policiais nunca foram condenados e presos.
No Pará, durante o governo FHC, a PM jagunça do Pará matou 17 sem terra que apenas lutaram por um pedaço de terra para plantar e produzir alimentos. Mesmo coisa aconteceu em Rondônia, quando 20 sem terra foram chacinados.
No Ceará, 44 pms estão presos por terem executado friamente cerca de 11 pessoas no Curió -região metropolitana de Fortaleza, sob o argumento diabólico de vingar a morte de um praça da PMCE.
Tais chacinas praticadas pelas PM, que se torna uma organização de matadores impunes, se dão porque os policiais militares são protegidos por um regimento corporativista. Dando guarida para executarem pessoa. Quando presos, ficam presos e com regalias em presídios militares.
São duas Polícias Militares no Brasil...
Uma delas é a Polícia Militar dos praças: soldados, cabos, sargentos e sub tenentes. PM de poucos direitos e que sofrem as violências nas ruas.
A Outra PM é a dos oficiais, com muitos privilégios. Geralmente são filhos de oficiais que são promovidos ao oficialiato da PM: Tenente, Capitão, Major, Tenente Coronel e Coronel.
O pobre de um soldado ou cabo para serem promovidos, demora demais. Passam 20, 30 anos na PM sem promoção alguma.
E trabalham mais do que os oficiais -geralmente alunos dos elitistas colégios militares.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os PMs acusados da morte do filho do Chico do Calçamento.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em São Paulo, nos anos 80, um bandido fardado chamado Cabo Bruno, matou mais de 100 pessoas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político, blogueiro e pré-candidato a Secretário Geral da ONU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário