quinta-feira, 18 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o que quer o Poder Judiciário na Lava Jato.

A Lava Jato e o Judiciário só querem três coisas: Cármem Lúcia no Planalto, Dória ou golpe militar!
Com a nova fase da Operação Lava Jato, na delação do dono da JBS (Joesley Batista), envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves e a prisão da irmã dele (Andrea)Resultado de imagem para fotos e imagens bizarras de aécio neves, acusado de receber 2 milhões de reais em propina, o Poder Judiciário se torna o Poder Moderador na Lava Jato.

Já escrevi que a Lava Jato nasceu dentro da Casa Branca, durante o governo Obama para afastar o PT e seu sub-imperialismo aliado de governos bolivarianos-marxistas (Cuba dos Castro, Venezuela do Maduro, Bolívia do Morales). O juiz Moro foi treinado nos Estados Unidos e na Itália com tais funções.
 O certo é que o Poder Judiciário e o Ministério Público Federal, com apoio do Imperialismo Norte-Americano e suas instituições (FBI, Interpol, Banco Mundial) tiveram todo apoio para prender e até quebrar sigilos bancários na Suíça -algo que nunca tinha acontecido.
Mas qual objetivo ao afastar Aécio Neves do cargo de senador, diabolizar Lula e a destruição de grande parte da classe política pelas várias operações da Lava Jato por seus principais protagonistas: juiz Moro e o STF, Procuradores da República e a Polícia Federal?
Tem alguns sentidos políticos.
Afastar os principais políticos da vida política nacional, sepultando suas carreiras políticas. Abrindo espaços para a ministra Cármem Lúcia, conservadora presidente do STF, ser presidente interina da República.
Outra hipótese poderia ser a implantação, com a desmoralização da classe política brasileira, de um golpe militar nos moldes de 1964, trazendo de volta os milicos torturadores e corruptos que tantos males causaram ao Brasil.
Ou colocar um tecno-burocrata, tipo João Dória, que está prefeito de São Paulo, para ser Presidente da República numa possível antecipação das eleições gerais.
São as minhas hipóteses da criminalização da classe política na Lava Jato.
Opinião subjetiva minha!
__________________________________________

Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário