sexta-feira, 19 de maio de 2017

Coluna do Blog Professor Tim celebrando o aniversário de Luís Augusto e fatos do Jornal Seara.

Celebro hoje o aniversário do fenômeno jornalístico do rádio: Luís Augusto!
19 de maio é um dia histórico para a comunicação social e para o jornalismo radiofônico independente e imparcial. Luís AugustoA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna, apresentador âncora do popular e democrático Jornal Seara, está aniversariando.
Campeão da liberdade de imprensa, alto nível intelectual nos seus comentários politicamente corretos, o consagrado Luís AugustoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos e texto faz a diferença no jornalismo do rádio regional. Luís Augusto é a maior audiência e comandante do jornal mais ouvido das rádios da região: Jornal Seara (segunda a sexta: meio dia/duas da tarde), dividindo a bancada com Zilanda Pontes e Luís Sousa.
Luís Augusto é um profissional de comunicação social ético, preparado, gabaritado e identificado com um jornalismo com visão crítica e social. Luís Augusto é dos grandes nomes do jornalismo radiofônico cearense.
Sem falar no ser humano maravilhoso, grande filho, pai presente, esposo fiel e dedicado à sua esposa, Luís Augusto é também um servo maravilhoso de Deus pregando a palavra e aceitando Jesus como único e Senhor Salvador.
Feliz aniversário, Luís Augusto!
Circo do Evangelho no Jornal Seara...
Evangelista de fama internacional e principal pregador do Circo do Evangelho, Márcio RobertoA imagem pode conter: 2 pessoas, tabela e área interna, foi entrevistado na última quarta feira (17), no Jornal Seara, respondendo a perguntas sobre os sentidos e as pregações evangélica do Circo do Evangelho.
Entrevista com Márcio Roberto bombou na audiência.
Comentário muito bom de Luís Augusto...
"Não quero defender o regime militar, nem sei posso usar o termo ditadura, pois semanticamente é muito diferente do que ocorreu em 1964, quando dois projetos disputavam e os militares conseguiram vencer.
Naquele tempo do regime militar existia civismo, patriotismo, respeito aos valores nacionais, e eu lembro, muito bem na função de estudante, quando ficávamos na fila e cantávamos o hino nacional e aprendíamos a defender os valores e os símbolos da Pátria.
Claro que houve fatos negativos durante o regime militar, mas houve avanços e desenvolvimento. Outra coisa. Se a outra turma tivesse ganho, apoiaria a Cuba dos Castro como agora apoiou a falida Venezuela Bolivariana de Maduro. E essa democracia do capital não nos representa.
É a minha opinião: Luís Augusto comentando o regime militar de 1964.
Outro excelente comentário de Luís Augusto...
"Só os petistas céticos, com seus ceticismos hipócritas, suas cegueiras políticas, podem dizer que tal crise política não tem nada a ver com o PT. 
Alguns petistas, como o Guimarães, numa ética das circunstância, bem moralista e hipócrita, vem comemorando a crise de Temer e do Aécio. Agora as delações premiadas valem, não é golpismo, as prisões são bem fundentadas.
Verdadeiros hipócritas das circunstâncias.
Não vou contra os fatos. Não brigo com os fatos.
O Sr. Lula e a Srª. Dilma e seus asseclas fazem parte de tal estrutura podre cujos andaimes estão corroídos pelas podridão da corrupção epidêmica da nossa República carcomida.
Assim como o Sr. Temer, o senador Aécio e outros corruptos. A corrupção da JBS vem comprovando tudo isso", não importando se a corrupção é do PMDB, do PSDB, do PT e de outros partidos.
Luís Augusto comentando sobre as gravações da JBS e a Lava Jato.
Pautas e assuntos do Jornal Seara: Circo do Evangelho, delações do dono da JBS contra Temer e Aécio; violência no Ipu, questão da água em Nova Russas, sessão da Câmara, entre muitos outros assuntos importantes.
Perguntar é com Luís Augusto...
Evangelista Márcio Roberto, agora responda: qual é o público destinado à pregação do Circo do evangelho, seria o crente, o descrente ou todos os públicos? E qual a média de público para cada dia do Circo do Evangelho?
Fala, Salgueiro Filho!...
Em ligação telefônica, o Salgueiro Filho denunciou o baixo salário recebido por seu filho ('Salgueirinho') na Prefeitura de Nova Russas.
Boa Notícia do Dia...
É sempre uma boa notícia do dia. Boas leituras do Evangelho de Cristo.
Túnel do tempo...
Que fim levou o correspondente do Jornal Seara em Hidrolândia?
É o novo...
Sujeito lembrando do tempo, em 1989, quando Luís Augusto dividia a bancada com Moésio Loyola na antiga Rádio Difusora.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário