sexta-feira, 5 de maio de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Jornal da Vale.

Eduardo Santos: porta voz do Aguiar ou radialista independente?
Sou fã do jovem e talentoso apresentador âncora do Jornal da Vale (segunda a sábado: meio dia/1 da tarde), Eduardo Santos, mas não posso deixar de questionar a apresentação dele no referido jornal radiofônico.
Fazenda a pergunta inicial: Eduardo SantosA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas é porta voz do dono da Rádio Vale FM (Educativa: 103,3), Aguiar Vale, ou um radialista independente no Jornal da Vale?
Por que e o sentido da pergunta?
Simples. Eduardo Santos na apresentação do Jornal da Vale bajula demais o diretor presidente da Vale FM, Luiz Aguiar Vale -sempre chamado de comendador e mania de fazer bem feito.
O Projeto Amigos da Vale, que leva 10 minutos diários no jornal que dura apenas 1 hora, e que visa arrecadar cerca de 10 reais de cada sócio colaborador para ajudar projetos educacionais e culturais para crianças carentes, é sempre chamado de projeto maravilhoso.
Não tem sido independente e imparcial, por esse e por outros motivos, o radialista Eduardo Santos em relação ao empresário Aguiar Vale.
Como diretor de programação, Eduardo Santos faz o que Aguiar quer que faça. Eduardo Santos cumpre totalmente as ordens do patrão.
Sendo apenas um radialista serviçal e bajulador do patrão.
Está mais para porta voz do Aguiar o Eduardo Santos.
Falando o que o dono da rádio manda!
Breve explicação do Jornal da Vale...
Apresentado diariamente por Eduardo Santos e por Paulo HenriqueA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto, o Jornal da Vale começa com uma abertura piegas e cerca de 10 minutos iniciais de notícias policiais bem resumidas. Depois tem notícias gerais do Ceará e do Brasil, inclusive da Rádio Web do Distrito Federal.
Hoje teve um correspondente de Novo Oriente (o único na região), teve a polêmica do ex prefeito Zé Almir com o Bolsonaro, algumas outras notas requentadas.
E, como não poderia deixar, o final foi com o projeto Amigo da Vale.
Breve notas sobre o Amigos da Vale...
Vejo como louvável a iniciativa do projeto Amigos da Vale, mas discordo da forma de arrecadação. Quem deveria financiar o Amigos da Vale, por meio de sócios colaboradores, poderia ser o próprio Aguiar Vale -um empresário bem sucedido em Fortaleza.
Ou então algumas prefeitas e o próprio governo do Ceará, ou mesmo os empresários amigos de Aguiar -seja de Nova Russas, da região ou de Fortaleza.
Não acho correto ficar fazendo caridade com o chapéu alheio, pedindo 10 reais a um povo tão sofrido, como é o povo de Nova Russas.
Eduardo Santos e Paulo Henrique...
Formam a bancada mais jovem do Brasil, mas também a mais desinformada. Não souberam o nome da diretora do 11 de novembro: Lusanira Peres.
E não informaram que Aprece é o mesmo que Associação dos Prefeitos do Ceará.
Ou que Lagedo não é Lagero, e que não existe medidor de pressão: mas verificador de pressão.
Se precisarem de alguma informação do veim aqui, que não sou tão jovem, estou à disposição.
Executivo da notícia...
Tá pensando o quê? O jovem Eduardo SantosA imagem pode conter: 1 pessoa é um radialista top e de elite. Apresenta o Jornal da Vale vestido num paletó vistoso e moderno. Verdadeiro executivo da notícia.
Tapem meu ouvidos...
Para não ter que ouvir os comentários sem nexo e politicamente incorretos do Eduardo Santos.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex radialistas da Vale FM?
É o novo...
Sujeito lembrando do tempo que, na Difusora, o ex prefeito Chico Rosa era esculhambado pelo Moésio Loyola.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

9 comentários:

  1. Eduardo Santos não é prostituta do microfone como muitos. Eduardo e Jô em e interessado.

    ResponderExcluir
  2. Rosa professor tim e um doente. Tom vai te tratar. Deixe quem é trabalhador em paz.

    ResponderExcluir
  3. Tim se fosse tu ia tomar banho seu doente.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado duvido ele falar do que ele faz .todo mundo sabe que o tim é um doente.falar mal assim é sinônimo de inveja. Eduardo Santos é um exemplo. De jovem competente.

    ResponderExcluir
  5. Alguém me diz quem diabo É esse tim?professor ande?de que escola ?trabalha de que mesmo?é meu povo tem doido em todos os lugares .tim meu filho vá atrás de uma lavagem de roupas.

    ResponderExcluir
  6. Vai tomar banho seu podre ������

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk Tim você que está precisando de aula. Meu fii
    Cara se diz tão inteligente passa o dia nas praças atrás de mulheres kkkkkk vai tomar banho seu porco

    ResponderExcluir
  8. Vejo VC fazer tantas criticas a esse jovem, mas entendo pq VC nunca teve capacitada de fazer algo parecido kkkk ah e pq professor? Você da aula na praça da estação a noite é? Kkkkkkkkk pare de defecar com os dedos seu imundo.

    ResponderExcluir
  9. Tim você é genial gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir