sexta-feira, 26 de maio de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Jornal da Vale FM.


Jornal da Vale e Eduardo Santos iniciam 'oposição midiática' contra gestão Íris de Hidrolândia!
A gestão da prefeita de Hidrolândia, Íris Martins (PDT), foi alvo de duras críticas do vereador Vicente Neto (SD), no Jornal da Vale -apresentado por Eduardo SantosA imagem pode conter: 1 pessoa e por Paulo Henrique (segunda a sábado: 11 da manhã ao meio dia).
Segundo o vereador Vicente Neto, em entrevista ao Jornal da Vale, os resíduos e o lixo hospitalar estariam sendo descartados de forma errada, além da falta de medicamentos nos PSF e da carne de moite vendida sem fiscalização - revelando uma crise na saúde pública da gestão Íris Martins.
Tudo isso, segundo entrevista de Vicente Neto, é que a gestão Íris não saiu da promessa de campanha, o que foi prometido não foi cumprido, não houve mudança alguma e o slogan da gestão Íris estaria comprometido:
"Mudando para um novo tempo".
Não ficou apenas nisso.
O apresentador âncora do Jornal da Vale, Eduardo Santos, em cima da entrevista com o vereador Vicente Neto, fez uma matéria de críticas contra a administração da prefeita Íris -iniciando um conflito, uma guerra midiática contra Íris Martins, prometendo novas críticas contra gestão municipal de Hidrolândia.
Não se sabe ao certo por que o início de um conflito midiático do Jornal da Vale contra a prefeita Íris, já que ela sempre dava entrevista ao Jornal da Vale, especialmente durante a última campanha eleitoral.
Melhor perguntar à prefeita Íris porque ele está sendo tão atacada no Jornal da Vale!
Vou a Hidrolândia perguntar à prefeita Íris.
Suspeito que seja por algo.
Mas deixa para lá!
Breve resumo do Jornal da Íris....
Diário e com duração de 1 hora, apresentado por Eduardo Santos e por Paulo HenriqueA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto, o Jornal da Vale é a coisa mais anti-jornalística que existe. 
Apenas um noticiário conservador de notícias requentadas nos meios de comunicação do Ceará e do Brasil, sem qualquer vinculação regional.
Jornal da Vale não tem uma equipe de repórteres. Não tem link externo. Não tem participações ao vivo dos ouvintes (por telefone). Não tem correspondentes em outras cidades da região. Falta isso e muito mais.
Pior. Juliana Gonçaves e João Paulo Barroso, da Rádo Web (Brasília), falam notícias sem sentido algum para Nova Russa
Jornalismo piegas, sem sentido algum o do Jornal da Vale. Jornalismo parcial, tendencioso e sem a liberdade de expressiva garantida. Tem até censura no Jornal da Vale -que não tem nada que lembre um jornal.
Melhor chamar Jornal dos Amigos da Vale...
Para Eduardo Santos, principal bajulador-porta voz e defensor total do diretor presidente da Vale FM (Luiz Aguiar Vale,  chamado por Eduardo de o benfeitor da mania de fazer bem feito), o Projeto Amigos da Vale é fenomenal e algo fora do comum.
Todos os dias, nas edições do Jornal da Vale, o Projeto Amigo da Vale tem cerca de 10 minutos diários de divulgação, onde são elogiados os cursos de formação e capacitação para crianças carentes de Nova Russas.
O problema é que o povo de Nova Russas é que vai 10 reais ou mais, a partir de um carnê, para financiar o tal projeto, quando o certo era o empresário Luiz Aguiar Vale -empresário bem sucedido-, financiar do próprio bolso e não fazer cortesia com o chapéu alheio.
Pior. O fundo musical dos Amigos da Vale é a música 1 milhão de amigos do Roberto Carlos, algo totalmente disfuncional para a comunicação. O Projeto Amigos da Vale tem poucos amigos e muitos inimigos.
Basta de Projeto Amigos da Vale!
Jovem e desinformado...
Eduardo Santos, que se acha, ao lado de Paulo Henrique, parte da bancada mais jovem do Brasil, é completamente desinformado. 
Eduardo Santos disse que o deputado Chico Lopes, que não assinou a CPI da JBS, era do Partido do Socialismo e da Liberdade (PSOL). 
PSOL, Eduardo Santos, só se for para ti.
Chico Lopes é do PC do B.
Eduardo Santos tinha que nos privar...
Nos ouvidos de ouvir seus comentários sem nexo, sem sentido algum e politicamente incorretos. Melhor que Eduardo Santos não comentasse fato algum do Jornal da Vale.
Vai ler e estudar mais, Eduardo Santos!
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex apresentadores do Jornal da Vale?
É o novo...
Sujeito lembrando que, durante a gestão Acácio, Eduardo Santos foi eleito prefeito mirim de Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário