quinta-feira, 11 de maio de 2017

Crônica do Blog Professor Tim sobre a morte de Jessy Torquato.

Foi para o Céu o santo homem Jessy Torquato!
O município do Ipu e a região Norte perderem um dos seus principais referenciais humanos e políticos. O cidadão Jessy Torquato:
Um santo homem, avô do deputado Bruno Pedrosa e sogro do ex deputado Vanderley PedrosaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, que só fez o bem, morreu no seu querido torrão natal ipuense -cidade que mais amava no mundo
Na sua querida Ipu, exerceu os mais respeitados cargos, sempre com ética, trabalho e responsabilidade. Foi vereador dos mais votados e Presidente da Câmara do Ipu, sem que nada desabonasse sua conduta de um político honrado e comprometido com a moral pública.
Foi comerciante dos mais destacados entre os comerciantes ipuenses. E, como agropecuarista, foi pioneiro na plantação e colheita de sacas de tomate.
Ainda contribuiu como antigo chefe do Funrural na aposentadoria de centenas de aposentados rurais. E participou, ao lado do Monsenhor Moraes, do lançamento da pedra fundamental do Patronato Sousa Carvalho.
Entre outras atividades, foi avaliador do Forum e estava exercendo o cargo de Juiz de Paz: sempre com uma conduta ilibada e inatacável.
Biografia de um santo homem e de um estadista, como foi o grande cidadão admirável e que cumpriu com primor sua missão: Jessy Torquato.
Pai de grandes amigos, como chamavam seus maravilhosos filhos: Adriana, Ulisses, Dennis, Paulão.
Jessy Torquato deixa viúva dona Socorro: mulher que mais amou na vida. Foi irmão do grande médico de Nova Russas e do Ipu, Dr. Evangelista Torquato -saudosa memória, que está esperando JessyA imagem pode conter: 1 pessoa, texto na morada celestial.
Não deixou de ser um fiel esposo, um pai presente, um avô maravilhoso, um político comprometido com a coisa pública, um cidadão ipuense de 1ª grandeza.
A morte de Gessy causa um vazio humano no Ipu.
Vai para o Céu ao lado do Dr. Evangelista, Jessy Torquato!
Fica com Deus para sempre!
__________________________________________
Cronista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário