domingo, 21 de maio de 2017

É a pergunta que não quer calar do sindicalista Coca.

POR QUE TEMOS POLÍTICOS CORRUPTOS?
Não vejo a corrupção em legendas, seja PSDB, PT, PMDB,. PSOL, REDE etc., Certamente que existem homens e mulheres dentro da política com vontade de representar com honestidade o seu povo. 
Mas convenhamos, o povo realmente não quer. Vejamos como se monta o cenário político a começar pelos municípios. Quem quer de fato se eleger a um cargo eletivo, seja no executivo ou legislativo, busca todos os meios legais e ilegais para conseguir a MUNIÇÃO necessária (aquela que as pessoas procuram na hora que o candidato lhe pede o voto), para sair vencedor no pleito. Sabe bem esse político que esse investimento terá uma rentabiiidade e retorno garantida, tanto financeiramente como pros seus na distribuição de cargos no governo que ele irá apoiar.
Vendo e ouvindo as justificativas do senador afastado Aécio neves, em que ele relata que o dinheiro que pediu a JBS era pra pagar restos de Campanha.
Queria muito ver o povo gritar FORA CORRUPTOS e no dia da eleição votar por investimentos em educação, saúde, segurança, estradas, melhorias na habitação e criação de emprego e renda para a população. e não trocar o seu voto por dinheiro e outras coisas mais.
Se o presidente Temer cair, o que assume na linha sucessória padece do mesmo defeito e tantos outros que estão hoje nos mandatos( presidente da Câmara R.Maia, Eunício, Tasso, Aécio) porque usaram dinheiro da corrupçao para comprar seus mandatos.

Autor: CocaA imagem pode conter: 2 pessoas é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário