segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tributo especial em duplo sentido à vereadora de Ipueiras, Indira Pereira.

Tributo em duplo sentido a Indira Pereira!
Não dá para separar inteligência e beleza em Indira Pereira, vereadora de Ipueiras, sendo derivado, assim, o meu tributo especial em duplo sentido para a excelente parlamentar séria e combativa do vizinho município de Ipueiras.
Filha do saudoso e genial Neném Pereira, Indira PereiraA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos tem sido uma vereadora cumprindo muito bem as prerrogativas do seu mandato legislativo, e tem sido uma voz feminina da mudança e da renovação política na bancada de oposição ao governo municipal de Ipueiras. 


Como vereadora de oposição, tem defendido os interesses do povo de Ipueiras em todos os sentidos. Seus requerimentos, discursos na tribuna e indicações cobram melhorias na educação, na saúde, na ação social e todos os setores da administração pública.
Uma das maiores vitórias do seu participativo e brilhante mandato legislativo, honrando a memória do seu pai, foi conseguir o ônibus para transportar os quase 70 estudantes universitários de Ipueiras que estudam em Crateús.
Uma vereadora inteligente, preparada e "izzibida" e de uma ostentação legal.
Digo isso para não esquecer também a beleza corporal de Indira Pereira, uma das mulheres mais bonitas e elegantes da região. 

Corpão de Indira PereiraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza, exibido no Delta Matriz (Camping), é muito bonito. Sarado. Malhado. Capaz de parar quarteirão.

Uma linda mulher, Indira Pereira, é!
Parafraseando Vinícius de Moraes, o cantor/compositor da Tropicália e da Bossa Nova, tenho que finalizar dizendo:
Que me desculpem as feias, mas a beleza de Indira Pereira é fundamental!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário