domingo, 4 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o apoio de Gonçalo Diogo para a candidatura a deputado estadual do chefe de Gabinete da Prefeitura de Fortaleza.

Nada de Jeová Mota: Estadual de Gonçalo Diogo será o chefe de Gabinete de Roberto Cláudio!
Pode ter chegado ao fim a parceria política do ex prefeito de Nova Russas, Gonçalo Diogo, com o deputado estadual Jeová Mota (PDT) -que obteve uma votação expressiva por força do apoio da Prefeitura e de esquema político liderado por Gonçalo Diogo.

2018 marca o fim da Era Jeová no Dioguismo. Gonçalo Diogo e o que resta do seu sectário grupinho políticoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, selfie e atividades ao ar livre, vai apoiar o jovem chefe de gabinete do prefeito de Fortaleza: Francisco Queiroz Maia Filho -considerado eleito pelas projeções políticas.

Sem a força da Prefeitura e das centenas de cargos comissionados, Gonçalo Diogo pode não dar uma expressiva votação ao futuro deputado: Francisco Queiroz Maia FilhoResultado de imagem para fotos e imagens de francisco queiroz maia júnior - chefe de gabinete na prefeitura de fortaleza.
Força política em baixa.
Caso do grupelho e do fraco grupo político do ex prefeito Gonçalo, hoje restrito ao sobrinho, Chiquinho Diogo -que pode tomar posse na sessão ordinária da próxima quarta: 7 de junho como 13º vereador- e ao vereador Teixeira, única voz legislativa de oposição.
Dependendo das articulações, os vereadores Pedro Lira e Antonio Carlos até poderiam votar em Francisco Queiroz Maia Filho, mas não é nada certo.
votarão mesmo em Queiroz Filho, com toda certeza, pois seguem fielmente a liderança de Gonçalo Diogo, são os suplentes de vereadores: Dalva Abreu, Paulo da Igreja, Nenenzão (ex motorista e guru político) etc.
Outra força política do Dioguismo pró-Queiroz Filho seria o filho de Gonçalo Diogo e pré-candidato a prefeito de Nova Russas, Diego Rocha -bem aticulado e carismático para conseguir votos para o Estadual Queiroz Filho.
Ainda do clã Diogo, os apoios de Dioguinho e da ex vereadora/ex presidente da Câmara, Emília Diogo, são apoios certos para o Estadual de Gonçalo Diogo.  
Gonçalo Diogo, por não ser um político profissional (zangado demais, péssimo orador e sem somar politicamente), pode ser uma decepção na transferência de votos para estadual.
Queiroz Filho deve ter consciência disso!
Reginaldo Silva: herói da resistência...
Se perder o apoio do grupelho político de Gonçalo Diogo, o deputado Jeová Mota pode ficar sem grupo político para votar nele para deputado estadual.
Restaria apenas o professor e suplente de vereador no exercício do mandato, Reginaldo Silva, para votar nele para deputado estadual. Podendo a votação de Jeová Mota cair bastante em nosso município.
Perguntar não ofende....
E o vereador Marcelo Evangelista, vai votar no deputado estadual do Gonçalo Diogo ou do prefeito Rafael?
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns 'baba ovo' de Gonçalo Diogo?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, Roberto Cláudio era apenas um médico em Fortaleza?
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário