sexta-feira, 9 de junho de 2017

O presente texto de Montezuma Sales, uma sumidade intelectual de Crateús, detona completamente o prefeito Marcelo Machado. Coloca o prefeito Marcelo em xeque, ao dizer que ele não tem preparo intelectual e administrativo para governar Crateús.

PREFEITO MARCELO MACHADO ARTICULA CRIME CONTRA OS MAIS CARENTES, DEIXANDO DE PAGAR FUNDAÇÃO SÃO CAMILO
Se existe alguma entidade vinculada ao poder público municipal em Crateus, que vem funcionando a contento é o Hospital São Lucas, administrado pela Fundação São Camilo. Mesmo com as barbaridades praticadas na Obstetrícia, com várias mortes, por impericia, imprudência e negligencia, mesmo assim. Para se ter uma ideia, os "camilianos" são quem melhor prestam servicos ao público crateuense e regiao. Daí é possível avaliar o nivel do restante.
Prefeito Marcelo Machado orientado pelo empresário Elder Leitao, ameaça reduzir o repasse que o município faz à Fundação São Camilo para que administre o Hospital São Lucas. Ninguem sabe quais as bases desse contrato, como são feitos estes repasses. Como funciona esta caixa preta. Está na hora do Ministerio Público tambem recomendar que dê Publicidade a este contrato.
Mas, a orientação do Sr Elder Leitao nao fica apenas neste ítem.
O "aconselhamento" induz o Prefeito Marcelo Machado a tambem a nao pagar os atrasados, levando esta inadimplência a um estragulamento, inviabilizando a gestão camiliana. Se for verdade, atitude tipica dos canalhas. Um crime!
Mas, qual o Interesse Público que se levanta para justificar tal ação radical? Nenhum. Pelo contrário, seria um desservico à comunidade.
A informação que recebo é que alguns setores do Sao Lucas, menos é claro a Obstetrícia, funcionam melhor que as UPAs, até mesmo, melhor que a Unimed( que não é la grande coisa).
O que move o Prefeito Marcelo Machado, sendo tangido pela politicagem rasteira, barata, da pior especie é um motivo eleitoreiro, politiqueiro. Digno dos homens públicos que sofrem de nanismo físico e mental.
Como a gestão dos camilianos funciona acima da ridícula média do restante da gestão do Sr Marcelo Machado, de pronto, o credito dessa "ilha de excelência" é direcionada para o deputado Carlos Felipe, o responsável por levar a Fundação São Camilo para Crateus. Ja é perceptivel que Carlos Felipe voltou a crescer exponencialmente na cidade.
Sao Camilo funcionando, em ato continuo, deputado Carlos Felipe capitalizaria divendos politicos/eleitorais. É uma ótica míope, amiudada.
Sr Marcelo Machado com esta ameaça consegue se superar na mediocridade, na inoperância.
Marcelo Machado, por mais de uma vez ja tinha demonstrado a total inabilidade para gerir uma cidade como Crateus. Se tivesse um mínimo de dignidade, pediria para sair, por reconhecer despreparado para o cargo que a maioria da populacao de Crateus confiou. Ora, nas condições de hoje, Carlos Felipe nem precisaria de dividendos oriundos de camiliano nenhum. Quem está reabilitando Carlos Felipe com todo o potencial que este ja teve e que o está recuperando é a catastrófica gestão de Marcelo Machado. Se houvesse uma eleição hoje em Crateus, Carlos Felipe venceria qualquer adversário, e a primeira adesão seria exatamente do Sr Elder Leitao.

Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol, barba e atividades ao ar livre é advogado profissional e conceituado intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário