terça-feira, 27 de junho de 2017

Texto genial de Chico Xavier sobre o psiquismo e a reencarnação entre animais.

CHICO XAVIER E OS ANIMAIS.
1 - Nós estamos na natureza para auxiliarmos o progresso dos animais, na mesma proporção em que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso, quem chuta ou judia de um animal é pq ainda não aprendeu a amar.
2 - Os mediuns, principalmente os solteiros, por sintonizarem com o mundo espiritual, podem desinteressar-se da vida na terra, então é preciso alguma coisa que os ligue à terra. Eu procuro interessar-me pelos meus gatos e cachorros. Quando um adoece ou morre eu choro muito, pq se eu não me ligar em alguma coisa eu deixo vocês.
3 - Vc já procurou auscultar o psiquismo dos animais? Eles nos entendem. Podem perfeitamente se comunicar conosco.
4 - Um benzedor é alguém que, com seus fluidos e suas orações, pode deslocar animais perigosos como cobras, de um lugar para outro. Durante suas orações, os espíritos da natureza utilizam seus fluidos materializantes e deslocam os animais para um lugar menos perigoso.
5 - P - O que acontece quando os animais domésticos morrem?
CHICO - Reencarnam de imediato ou, quando há verdadeiro afeto, são trazidos de volta aos seus donos. Outros, ficam algum tempo no mundo espiritual podendo se reencontrar com seus antigos donos desencarnados que continuarão cuidando deles.
6 - P - Os animais sonham?
CHICO - Sonham, principalmente o gato, o cachorro e o macaco. Saem do corpo como a gente e andam pelas ruas, casas, selvas, etc. Muitas vezes vi o espírito do meu cachorro deixando o corpo. Tudo na criação de Deus é maravilhoso. Numa barata pode estar o remédio para o câncer. Um dia vamos saber disso tudo!
7 - Quando estava psicografando o livro " Paulo e Estevão ", fui em espírito,
a uma cidade do Umbral protegido por cachorros treinados, ferozes, com mandíbulas enormes. Os cachorros e outros animais participam de expedições de socorro em regiões de difícil acesso do mundo espiritual
8 - Nas regiões mais altas do mundo espiritual os animais são tratados com todo respeito.
9 - Os animais atravessam longas eras de provas para domesticar-se tanto quanto o homem atravessa para instruir-se.
10 - Os animais domésticos estão entre nós desenvolvendo o psiquismo.
Do livro, " Chico XavierResultado de imagem para fotos e imagens de chico xavier - o amigo dos animais", de Carlos Bacelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário