sexta-feira, 28 de julho de 2017

A cada postagem sobre a gestão Machado, Montezuma se supera. A superação pela força gigante dos seus textos, verdadeiros petardos de cidadania contra o desgoverno crateuense. Agora é sobre o poço na casa do prefeito Marcelo.

QUEM PAGOU O POÇO PROFUNDO FEITO NA CALÇADA DE MARCELO MACHADO?
Estas fotos são da casa do Prefeito Marcelo Machado. Fica na Rua Padre Macedo. A velha Pimenta. O trabalho de saneamento que vocês estão vendo, não é propriamente de saneamento. É um poço profundo para captação de água potável. O bem mais carente na cidade de Crateús é agua potável. Posso aqui falar, escrever um quilometro de palavras sobre Ética no trato do que é publico, e mesmo assim não me fazer entender. 
Se este poço foi cavado com recursos da municipalidade é motivo suficiente para configurar o Crime de Responsabilidade. Sonho dourado de um "magote" de sanguessuga do que é publico para afastar o Prefeito. Vem novamente o comprometimento do Principio da Impessoalidade, desta vez acompanhado da Legalidade, Moralidade. Uma trinca cara ao que é publico. Isso para quem tem Ética. E para quem não tem, sequer deveria estar no que é público
Se for público o custo desse poço artesiano é o Prefeito pedindo para ir embora. Seria o diploma reconhecido a firma da incompetência. Ser simples não é sinônimo de incompetente. Ser simples não é sinônimo de simplório.
Se o poço foi perfurado por empresa privada que presta serviços a Prefeitura, também fica caracterizado o ilícito. É um "bônus". O mesmo que acusam Lula de ter recebido. Empresas "normalmente" contratada sem licitação, e como "reconhecimento" pela facilidade, doam ao Prefeito um poço profundo particular. Muito legal! Ah! Crateús. Na porta da sua casa. Muito interessante. Mas, se o poço
A imagem pode conter: atividades ao ar livre foi cavado as expensas do Sr Marcelo Machado, é neste ponto que entra a Ética. Quer dizer: Tenta entrar! Quem como disse será de difícil entendimento. Crateús toda sofre com a falta d'agua. Alguns bairros passam 15 dias sem o líquido nas suas torneiras. Mas, o prefeito olhando para o umbigo entende que é autoridade e tem prioridade! Crateús precisando de poços por toda parte, na sede e no interior. Mas, o prefeito, utiliza uma estrutura técnica para perfurar um logo na sua calcada. É demais da conta.
Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol, barba e close-up é advogado e intelectual de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário