segunda-feira, 17 de julho de 2017

Artigo do Blog Professor Tim a respeito da recuperação da saúde do ex prefeito Gonçalo Diogo.

Uma imagem vale mais do 1.000 ou mais palavras: Gonçalo Diogo está bem de saúde!
A imagem a que me refiro e textualiza acima é uma imagem fotográfica postada no Facebook do pré-candidato a prefeito de Nova Russas, Diego Rocha, do seu pai e ex prefeito, Gonçalo Diogo, recuperando-se de uma cirurgia renal recente e estando bem de saúde no pós-cirúrgico.
Ao lado da esposa, Wilma Rocha Diogo, do eterno assessor Nenenzão, do casal Paulo Miranda e Dalva Abreu (ex secretária de Ação Social da gestão Gonçalo), do filho Diego; do genro e da filha, Gonçalo DiogoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, como se vê na foto, está corado e apresentando melhoras significativas em seu quadro clínico.
A recuperação da saúde do ex prefeito Gonçalo Diogo é um desejo da grande maioria da população, que, entre acertos e erros políticos e administrativos da sua gestão, viam nele um gestor que não perseguia, que pagava em dia os funcionários e outros avanços -apesar de uma gestão de poucas obras e realizações.
Sobre a questão de um desejo subjetivo meu também de ver Gonçalo Diogo plenamente recuperado da sua saúde, tem sentido. 
Fui oposição blogueira e política, não pessoal, ao ex prefeito Gonçalo Diogo, apenas criticando os erros políticos de Gonçalo -que se isolou da classe política e dos grupos políticos, e quis governar apenas com um grupo político de tecnocratas.
Mas isso já é passado.
Temos agora é que rezar pela saúde 100% de Gonçalo Diogo, para que ele possa vir participar dos festejos de Nossa Senhora das Graças: 6 a 15 de agosto.
E que o manto de Nossa Senhora restaure sua saúde! 
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário