sábado, 15 de julho de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o aniversário do vereador Neto Lopes.

O vereador do povo de Ararendá é o aniversariante de hoje: Neto Lopes!
A data de 15 de julho tem uma data especial para o mundo e para a região. Registra o nascimento do vereador firme, determinado, inteligente e participativo de Ararendá, vereador Neto Lopes -uma das mais gloriosas e destacadas lideranças legislativas e políticas do município de Ararendá.
O nascimento do vereador Neto Lopes foi na mesma época da emancipação política e administrativa de Ararendá. Daí ser Neto LopesA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza liderança política carismática, popular e identificada com as lutas, com a história e com os mais legítimos sentimentos e valores do nosso povo e da sua querida gente ararendaense.
Por ser neto de Chico Zela, um dos grandes vultos de Ararendá e da região, Neto LopesA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, área interna traz no sangue e no DNA a política como sentimento e expressão coletiva para melhorar sempre a questão da saúde, da educação, do meio ambiente e dos mais diferentes setores administrativos.
Como líder da oposição na Câmara e amigo de líderes da oposição, tem sido uma voz forte e combativa. 
Neto LopesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up, por meio de indicações e de projetos, tem a sido a voz do povão, dos pobres e dos setores mais necessitados da população ararendaense. 
Uma liderança com cheiro e forte apelo do povo.
Sem deixar de dizer, no dia do seu aniversário, que ele é um nome forte e tem biografia política para disputar o Poder Executivo de Ararendá, não sem razão, que o seu nome desponta como um forte pré-candidato nas eleições municipais de Ararendá, daqui a 4 anos.
Parabéns, felicidades, saúde, paz.
Muito sucesso político meu grande vereador.
Que São Vicente de Paulo o proteja para sempre!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário