quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sumidade jurídica que é, Montezuma Sales acusa o prefeito de Crateús, Marcelo Machado, no dia do seu aniversário, de violar o Princípio da Impessoalidade.

ANIVERSÁRIO DO SR MARCELO MACHADO NÃO É DE INTERESSE PÚBLICO
Justificar por meio da ignorância, comprometimentos legais não se sustenta em nada. Até porque o Poder Público paga regiamente assessores para combater este tipo de ignorância. Hoje é aniversário do Sr Marcelo Machado, que por uma cirscuntância é o atual prefeito de Crateús. No site da Prefeitura, e em vários outros sites, e páginas, está estampado esta foto. Pode até parecer que nada tem de irregular. Mas tem toda a irregularidade. Compromete-se um Principio Constitucional. Pode-se comemorar o aniversário do Sr Marcelo Machado
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto, mas não pode vincular com a função pública. A logomarca da Prefeitura Municipal de Crateús na foto é a prova inquestionável do delito. E não deveria estar na foto. Pode ser um considerado um erro banal. Mas, pode-se também imaginar o que ocorre nas Licitações, por exemplo, e no empreguismo.
Mas este comprometimento não é privilegio dessa gestão. Você não ver em parte nenhuma: " Governo Camilo Santana. Não ver Governo Michel Temer, Governo Roberto Cláudio " Mauro Soares fez isso o tempo todo e nunca foi incomodado.
O artigo 37 da Constituição Federal alude sobre Princípios que orientam a gestão publica. E entre eles, está o Principio da Impessoalidade
A imagem pode conter: texto. E como esta postado aqui, diz o seguinte: " ...Outro fator é que o administrador não pode fazer sua própria promoção, tendo em vista seu cargo, pois este atua em nome do interesse publico...." Mas, em Crateús, terra de ninguém, tudo pode.
Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e óculos de sol é advogado profissional e consagrado intelectual de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário